Pular para o conteúdo principal

CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE A VEREADORA DE MONTE ALEGRE CAROL (PDT) SOBRE MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Fui procurada por diversos amigos e apoios políticos acerca da postagem de Fábio Marques em seu blog com manchete “Vereadora Carol é vista no gabinete do vereador de Natal Klaus Araújo", que gerou certa repercussão. Através das minhas redes sociais confirmo minha visita ao colega vereador de Natal.

Diferente do que diz as informações especuladas sobre o assunto, visitei o colega vereador atendendo a um convite de seu assessor (meu amigo pessoal), com o intuito de conhecer seu trabalho, assim como o funcionamento da Câmara Municipal de Natal, que para mim foi de grande valia, tendo em vista que se trata da minha primeira experiência legislativa e conhecimento que traga melhorias ao nosso mandato e consequentemente ao nosso município sempre serão bem vindos.

Acredito que um mandato sério deve ser pautado em responsabilidade, boas ideias e conhecimento, deixando de lado as práticas ultrapassadas de politicagem. Com isso, continuarei visitando outras casas legislativas e conhecendo novas realidades, independente de causas partidárias locais.

Como citado, o encontro foi muito proveitoso possibilitando o intercâmbio de ideias, tendo em vista que Monte Alegre faz parte da região metropolitana de Natal, o que nos trás diversos problemas em comum a serem tratados. Diferente do que a maioria especula, o encontro foi previamente marcado e não foi algo escondido (até porque tiramos fotos e o colega vereador postou com meu consentimento em suas redes sociais).

Em relação a pré candidatura a deputado estadual do vereador Klaus Araújo, não tenho informações concretas sobre as suas pretensões. Por fim, sou Vereadora pelo PDT faço parte de um grupo político no município de Monte Alegre que tem como pré candidato a deputado estadual o amigo Kleber Rodrigues, com o qual mantenho um bom relacionamento, e certamente terá meu apoio em 2018.

Atenciosamente,
Vereadora Carol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo