Pular para o conteúdo principal

Famosos se revoltam e ironizam decisão da Justiça sobre homossexualidade: “Doença”

Resultado de imagem para famosos são contra a homossexulaidade ser doneça, saiba quem são os famos

Uma polêmica liminar assinada pelo juiz Waldemar de Carvalho permite que psicólogos possam, em caráter liminar, tratar gays e lésbicas como ‘doentes’ e oferecer a eles terapias de “reversão sexual” sem serem censurados pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). Isso revoltou Paulo Gustavo e outros famosos.

Tal decisão, como era de se esperar, já está causando um grande furor nas redes sociais. Vários famosos gays, bi e simpatizantes já se manifestaram sobre o assunto.

Fernanda Gentil ironizou: “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil…Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí?”. O humorista entrou na onda e perguntou se a loira do “Esporte Espetacular” e Preta Gil estão se tratando.

“Eu tô catando tudo que é remédio aqui para melhorar na homossexualidade, mas não tô conseguindo. Eu tô ‘viado’ há muito tempo, difícil sair da crise”, disse Paulo.

E acrescentou, chamando o marido: “Ô Thalles, liga aí para a Fernanda Gentil porque ela é lésbica, para saber o que ela tá tomando para tentar melhorar? Não tô conseguindo não… O que é isso aqui? Remédio para a asma. Outro dia eu tava ofegante, tenho medo disso aí ser um dos sintomas. Ô Thalles, liga para a Preta Gil porque ela é bi, deve saber também…”.

A filha de Gilberto Gil também entrou na discussão: “A gente está aqui tentando procurar um remédio, alguma coisa para ver se cura a gente da homossexualidade, da bissexualidade. Como é que cura um ser humano de amar o outro?”.

Ela ainda chamou outros dois famosos: “Fernanda Lima, você que tem tantos amigos que amam livremente, você tem algum remédio? Sabe se eles tem algum remédio ou acharam a cura? Pabllo (Vittar) , mana, me conta! Você acha que tem que se curar? Se tiver a cura aí, deixa longe de mim porque prefiro ficar doente”.

“Que tempos estranhos. Como será o coração de quem acredita que o amor é uma doença. Por corações mais cheios de afeto!”, pediu Déborah Secco.


“Correndo pra lembrar que #HomofobiaÉDoença. Não deixem que se esqueçam enquanto eu estiver ausente” declarou Camila Pitanga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.