Mulher de vereador de Passagem é morta a tiros durante assalto em Brejinho, RN


Francineirde Nicolau dos Santos de 36 anos de idade foi morta  durante um assalto na noite de sábado (26)  no Sítio Santa Maria, município de Brejinho, Agreste do  Rio Grande do Norte. A vítima foi à esposa de um vereador do Arlindo Francisco de Lima da cidade de Passagem, RN.

De acordo com informações, o vereador de Passagem, sua esposa conhecida por Francineide e duas filhas estavam no sítio de conhecidos do casal localizado no município de Brejinho, quando foram surpreendidos por três pessoas armadas e encapuzadas que chegaram no local dando disparos, foi quando o vereador pegou as filhas abraçou e deitou no chão, durante o assaltos os donos do sítio foram agredidos.

Após a fuga dos bandidos, ao percebeu que sua mulher teria sido atingida,  o vereador a pegou e levou para o hospital, segundo informações a mulher já estaria morta. Os criminosos fizeram um arrastão, levando dinheiro, aparelhos de celular, um televisão, entre outros objetos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. 

Fonte: VNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.