Pular para o conteúdo principal

AMIGOS DEIXAM SUA MENSAGEM DE ADEUS AO JOVEM ORLANDO FILHO (BINHO), CONFIRA!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando a cavalo, chapéu e cavalo

Xandão Nascimento: Sem palavras e sem entender o porquê mais a vida é cheia de armadilhas e surpresas, e agora vc se foi meu amigo meu parceiros de tantas conversas de tantos sorrisos, quero lembrar de vc com esse sorriso estampado no rosto que só vc tinha, doi muito cara saber que vc se foi uma dor sem fim mais Deus tem um lugar especial para vc porque vc é especial so quem te conhecia sabe o amigo o irmão que vc era e sempre vai ser por que vc continua vivo em nossos corações!!!

Felipe Cardoso: Ainda sem acreditar meu parceiro que fizeram isso com você ,tanta maldade meu Deus nesse mundo, vai em paz meu amigo, você sempre será lembrado. 
Era gente boa demais que Deus coloque vc em um bom lugar.

Lucas Matheus: Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

Joab Empréstimos: Só o que fica agora, é as lembranças boas...Descansa em paz Binho!!!

Natanael Rafael: Poxa fiquei sem acreditar quando me falaram fico sem palavra pra escrever mais oque tenho a dizer e que vc foi um grade amigo e nunca vai deixar de ser meus pêsames a todos sem acreditar.

Irineu Silva: Meu Deus, quanto Dor e angústia dentro de mim, vc se foi meu amigo, meu irmão, meu filho, quantos momentos bons vivemos juntos, e momentos difíceis também, quantos planos vc tinha, hoje mesmo à tarde conversamos e vc falou pra mim dos seus planos para o futuro, seu curso que lutei tanto pra vc fazer e vc estava concluindo com muita alegria pra começar a trabalhar, e hoje pela manhã foi fazer uma prova, mais isso foi cortado tão de repente, não sei o que dizer o que falar! Como vai ser difícil, não poder mais falar com vc, Deus te acolha na vida eterna! Estarás sempre presente na minha vida e com certeza intercederás por mim onde estiver! Sempre cuidei de vc e me preocupei com vc como um pai que cuida e ama o filho, como cuidei e amei! Descanse em paz! Quantos vezes Ivete, Matheus e tantas pessoas sentavam comigo pra falar sobre vc é eu dizia: vou falar com ele tudo vai dar certo! E vc me ouvia sorria e dizia: Relaxe! Vá em paz Orlando Filho (Binho) como vc gostava que te chamasse! Serei eternamente grato a vc, quantos momentos vivi de angústia e vc me escutava com toda a atenção! Adeus meu: filho, irmao, amigo! Estarei sempre rezando por vc!

São muitas as mensagens, mas publicamos essas para expressar o grande número de amigos que sentirá saudades deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo