Joelma assume oficialmente novo namorado na TV

Joelma e o namorado, Alessandro (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem)

A cantora Joelma assumiu pela primeira vez em um programa de TV que realmente está namorando. Presente no palco do programa do “Gugu” desta quarta-feira (27), Joelma foi questionada se é namoro ou amizade: “É um pouquinho das duas coisas”, disse a cantora visivelmente tímida.

A fila andou disse Gugu, e ela rebateu: “Eu to indo gente”. “É aquele moço que vimos nas fotos?”, questionou Gugu: “Eu acho que é”, respondeu a cantora um tanto sem jeito. Gugu ressaltou que o olhar de Joelma está feliz e ela rebateu:
“Mas tem muita coisa vinda da alma. Eu busquei muitas curas dentro de mim. Curar ressentimento, mágoas, coisas da infância. Então tudo isso, quando você resolve dentro de você os seus olhos falam”, afirmou a loira.

“Se você quiser ser feliz de verdade, faz uma desintoxicação dentro de você”, ressaltou Joelma que segue lançado o novo DVD na carreira solo. “Perdoe sempre, tirando todo lixo de dentro de você ressaltou a cantora”.


Recentemente, a cantora Joelma foi clicada em jantar com o novo namorado, Alessandro, no Rio de Janeiro. Os dois foram fotografados em clima de romance em um restaurante japonês do Rio. A cantora paraense e Alessandro estão se relacionando desde abril.

Fonte: Léo Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.