Pular para o conteúdo principal

“A Força do Querer”: Zeca vai para cama com Ritinha para se vingar de Jeiza


As próximas cenas da novela “A Força do Querer” vão estremecer a base do casal Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira). Tudo porque o motorista vai ser preso e ao deduzir que a namorada lhe abandonou, ele vai se render à paixão que ainda sente pela ex, Ritinha (Isis Valverde). Os dois vão para a cama!
A traição começará quando Zeca está prestes a embarcar em um avião para ir encontrar Jeiza no exterior. Porém no aeroporto, ele é interceptado pela Polícia Federal, sendo acusado de ser cúmplice de um traficante por causa de duas fotos. Em uma delas, quando o caminhoneiro ainda morava em Parazinho, ele aparece junto a um bandido que recentemente foi preso e acusou Zeca para livrar outro comparsa criminoso. E na outra foto, o namorado de Jeiza tem a imagem de Rubinho (Emílio Dantas) ao fundo. Assim a polícia deduz que o ex-caminheiro é ligado ao tráfico e por isso, ele acaba sendo levado ao presídio de Bangu no Rio de Janeiro.

Nos Estados Unidos, Jeiza fica preocupada por não ter notícias de Zeca e é enganada por sua mãe Cândida (Gisele Fróes) e Alan (Raul Gazzola), que inventam uma mentira para que ela não prejudique seu treino e nem a luta. Paralelo a isso, Ritinha resolve brincar com seu poder de sereia e vai visitar Zeca na prisão. Lá ela pede para que ele não a deixe ir para a cadeia por bigamia. Nessa conversa os dois vão se lembrar dos velhos e bons tempos em Parazinho quando ainda eram noivos e o clima será tão envolvente que os dois vão se beijar ardentemente.

Quando chegar o outro dia e por fim Zeca será solto, o rapaz ficará muito magoado e raivoso por constatar que a namorada não se importa com ele e só com a sua luta. O que Zeca não sabe é que a policial está voltando para o Brasil por finalmente saber toda a verdade sobre a prisão do namorado.
Só que Jeiza só não vai contar com a astúcia de Ritinha que chega antes dela na casa de Zeca. E em mais uma conversa calorosa Zeca dirá a sereia que vai retirar o processo contra ela, feliz com esta notícia, Ritinha se joga nos braços dele e mais uma vez rola aquele clima entre os dois. Só que desta vez, eles não vão apenas se beijar. Zeca vai para a cama com Ritinha e os dois vão transar loucamente. ÉGUA!

Fonte: Minha Novela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo