“A Força do Querer”: Silvana é internada à força em hospício após perder tudo no jogo

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana (Lilia Cabral) vai parar no hospício nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”, após perder tudo na jogatina e ter vício descoberto por Eurico (Humberto Martins).

A sequência terá início nos capítulos que serão exibidos entre os dias 10 e 15 de julho, quando Simone (Juliana Paiva) pressionar a mãe depois de mais uma mentira. Ela dirá que a mãe está viciada no jogo e irá se afundar. Silvana, como sempre, não admitirá o vício e discutirá com a filha. “Eu nunca fui viciada! Eu tenho pleno controle de mim mesma! Eu não estou doente, não estou perturbada!”, esbravejará a arquiteta. O pesadelo de Silvana, no entanto, estará apenas começando. 

Após dizer para Eurico que vai participar de uma palestra, ela chegará em casa no fundo do poço: sem dinheiro, sem carro e com tudo o que tem na conta perdido em mais uma ida à jogatina.

Dita (Karla Karenina) irá ajudar a patroa a enganar o marido em mais uma de suas confusões, só que Silvana não vai parar por aí e continuará jogando. Porém, segundo informações da revista Guia da TV, ela passará de todos os limites, perdendo a própria casa na mesa de pôquer.

Desesperado ao saber de tudo, Eurico vai procurar um psiquiatra, que explicará o vício de Silvana e dirá que ela precisa ser tirada de circulação. O empresário irá sofrer ao perceber que não conseguiu ajudar a esposa com seu problema e perceberá que só tem uma saída: interná-la numa clínica de recuperação.

Eurico chamará os médicos, que darão um comprimido para Silvana dormir e, logo depois, a levarão para a clínica. A cena será de tristeza. Ao ver a arquiteta sendo levada contra sua vontade, Simone vai chorar abraçada à Dita. Eurico também ficará arrasado.


Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.