Pular para o conteúdo principal

Marcos Härter pode ser preso mesmo que Emilly negue agressão; ex-casal se emociona em depoimento


As supostas agressões de Marcos Härter à Emilly Araújo, no “BBB17”, podem levar o médico para a prisão mesmo que a sister negue que tenha sido agredida por ele no reality show da Globo.

“Os depoimentos foram tomados em sede policial. Tanto da Emilly quanto do Marcos. Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, disse Viviane Costa, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (18).Ela ainda afirmou que Marcos pode ser preso mesmo que a sister disser que não houve agressão. “Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, esclareceu ela. 

Questionada sobre qual a pena que Marcos pode pegar, caso as agressões sejam comprovadas, a delegada disse que pode chegar a três anos. “A pena de lesão corporal em violência doméstica, que é do artigo 129 parágrafo 9°, é de até três anos de prisão”, disse Viviane Costa, que ainda revelou que teve emoção nos depoimentos do ex-casal: “Sempre tem, né”.

Fonte: TV em foco

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.