Pular para o conteúdo principal

“BBB17”: Marcos pede desculpas a Emilly após expulsão; leia carta

Marcos e Emilly no "BBB17" (Foto: Globo/Paulo Belote)

Marcos Harter, expulso do “BBB17” nesta terça-feira (10), se pronunciou pela primeira vez após a saída do programa através de uma carta aberta pedindo desculpas à Emilly.

Após a expulsão do reality show sob a acusação de ter agredido fisicamente a namorada, o médico publicou uma carta aberta em seu perfil oficial no Twitter pedindo desculpas. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”, diz a carta.

Até a final do “BBB17”, que acontece nesta quinta-feira (13), o médico ficará isolado em um hotel próximo aos Estúdios Globo, onde fica a casa do programa. Neste dia, ele prestará depoimento sobre as agressões a Emilly.

O caso da expulsão

O programa desta segunda-feira, dia 10, começou com o apresentador Tiago Leifert falando sobre a decisão de expulsar o participante Marcos Harter do jogo e declarar Emilly, Ieda e Vivian as finalistas desta edição.

Tiago disse: “O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento, que a gente faz para divertir vocês. Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. E, como na vida, decisões fortes e firmes precisam ser tomadas quando os fatos as justificam.

Hoje de tarde [ontem, dia 10], a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher que nos solicitou as imagens das discussões entre Marcos e Emily. A delegada instaurou inquérito para apurar uma possível agressão física.

Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com Emily, inclusive com exame médico.

Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar uma decisão correta, uma decisão justa.

Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física.

E, no BBB, agressão gera expulsão.

A decisão foi tomada. Marcos está eliminado do BBB17”.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo