Pular para o conteúdo principal

Chuva abre crateras, para trânsito e deixa ruas alagadas na Grande Natal

Cratera se abriu no início da avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. (Foto: Divulgação)

A chuva que cai nesta quinta-feira (2) provocou pontos de alagamentos na Grande Natal e causado transtornos no trânsito, com deslizamento de terra no viaduto de Emaús, em Parnamirim, e abertura de duas crateras na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal, interditando a via nos dois sentidos.

A STTU informou que percorreu trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que houve alagamento na avenida Capitão-Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguarari e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária.


Avenida Bernardo Vieira alagada depois da chuva em Natal (Foto: Divulgação/STTU)

Ficaram alagadas ainda a avenida Bernardo Vieira, perto da linha do trem; a avenida das Alagoas, na altura do supermercado Makro; e a avenida da Integração, próximo à lagoa de captação. A STTU informou que o trecho alagado da avenida das Alagoas está intransitável e recomendaram que os motoristas evitassem a região.

Outros pontos com registro de alagamento em Natal são a marginal da BR-101, na altura da entrada do viaduto que dá acesso à UFRN, também em Candelária, e o cruzamento da rua Presidente Leão Veloso com a rua dos Paiatis (av. 11). A avenida Paulistana, na zona Norte da capital, está parcialmente alagada.

Bairro Jardim Planalto, em Parnamirim, tem rua completamente alagada. (Foto: Jonaldo Rodrigo)

Em Parnamirim foram identificados pontos de alagamento no Centro, na avenida Brigadeiro Everaldo Breves e na avenida Tenente Medeiros. Moradores do bairro Jardim Planalto também apontam áreas bastante alagadas.

No viaduto que está sendo construído em Emaús, houve um deslizamento de terra e a marginal da via, no sentido Natal/Parnamirim, foi interditada temporariamente para que a lama seja retirada do local.

Na BR-406, estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, três postes tombaram e ficaram presos apenas pelos fios de alta tensão. O fornecimento de energia foi interrompido naquela área afetando mais de 6 mil usuários.

Fonte: G1-RN

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo