CAMPANHA SOLIDÁRIA REALIZADA COM SUCESSO, CONFIRA NOSSO AGRADECIMENTO A PAULO COSTA DOADOR DAS CADEIRAS DE RODAS E BANHO!



Hoje nosso BLOG agradece ao carinho e solidariedade de todos que contribuíram para o sucesso desta campanha, mas nosso agradecimento especial é ao amigo Arquiteto e urbanista Paulo Costa filho de Naldivia; Que se sensibilizou com a dificuldades enfrentadas por Edineide Rodrigues, conhecida por Neide de Walter, residente e domiciliada na Barrenta, Centro de Monte Alegre/RN, que precisava com urgência de 1 (uma) cadeira de rodas e 1 (uma) cadeira de banho.

Edineide vem enfrentando alguns problemas de saúde, onde tem crises de esclerose múltipla e a cada crise afeta seus movimentos. Durante as crises a mesma fica impossibilitada de se locomover, com isso recebemos a confirmação de Paulo Costa que decidiu fazer essa doação a nossa querida Edneide.



Paulo, que Deus te abençoe grandiosamente!

Fica registrado também, nosso agradecimento á todos que ligaram ou mandaram mensagem informado que também poderiam fazer essa doação, isso prova que o povo de Monte Alegre/RN tem um grande CORAÇÃO.


Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.