COMÍCIO DA CANDIDATA GRAÇA MARQUES (PSD) É MARCADO PELO DISCURSO DO GOVERNADOR, CONFIRA!


Domingo (25) a candidata à prefeita Graça Marques (PSD) realizou o “Arrastão do Povo” junto aos candidatos da coligação POR AMOR A MONTE ALEGRE, em seguida promoveu comício na Rua Major Paiva, centro de Monte Alegre/RN, na ocasião o evento contou com a presença do senhor governador Robinson que durante sua fala disse “que quer dá uma pisa no bacurau de Monte Alegre. Essa fala do senhor governador gerou comentários nas redes sociais e os áudios com essa frase de Robinson Faria foi compartilhado em grupos do whatsapp e também do FACEBOOK.

A expectativa daqueles que estiveram presente no evento da candidata Graça Marques era de que o governador fizesse uma prestação de contas dos seus dois anos de mandato e também do que o seu governo havia feito por Monte Alegre, tendo em vista que o mesmo está a frente do Estado.

Vale Salientar que durante essa e outras campanhas eleitorais, inclusive a dele, o mesmo sempre cita a ESTRADA QUE LIGA LAGOA DO MATO AO COMUM (ação esta no governo de Wilma, quando exerceu a função de governador) e o CORTE DE TERRA (ainda quando era Deputado Estadual). Tirando essas duas ações tem alguma outra que o governador cita? se tiver envia ao nosso portal, pois nosso objetivo é manter a imparcialidade e  esclarecer os fatos a população Montealegrense. 





  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.