A COLIGAÇÃO MONTE ALEGRE NÃO PODE PARAR DO CANDIDATO A REELEÇÃO SEVERINO RODRIGUES (PMDB) REALIZA A MAIOR VIGÍLIA DA HISTÓRIA DE MONTE ALEGRE/RN


Nesta Quinta-Feira (29) a COLIGAÇÃO MONTE ALEGRE NÃO PODE PARAR do atual prefeito e candidato a reeleição SEVERINO RODRIGUES (PMDB) realizou na Av. Juvenal Lamartine a MAIOR VIGÍLIA DA HISTÓRIA DE MONTE ALEGRE uma verdadeira multidão tomou conta da cidade. O evento reuniu jovens, adultos, idosos e todos que buscam a continuação do trabalho que Severino vem desenvolvendo em Monte Alegre/RN.
Na oportunidade todos os vereadores da Coligação (PMDB/PDT/PSDB/PTN) se apresentaram pedindo o voto de confiança de cada eleitor para que futuramente possam desenvolver seus projetos na câmara municipal.


Eis os Candidatos do PTN: Ferreira Luiz, Fagner de Irmã Maria, Alexandre Bento, Jailma Rafael, Toinho Ananias, Jaelson Moreira e Batista do Sobrado.
Candidato do PSDB: Zezin de Gerin
Candidatos do PDT: Pierre, Ricardo da Habitação, Lenilson do Fontes, Carol e Neto Ananias.
Candidatos do PMDB: Heriberto Chagas, Juvenal Vieira, Marrom, Zulmar, Nega de Tiquinha, Edvan Paulino, Ivani Bay, Arnaldo do Gam e Fernando Leandro.


O evento contou com a presença o Deputado Estadual do PSD Jacó Jácome, que mesmo fazendo parte do partido da candidata Graça Marques, o mesmo reafirmou na noite de ontem seu total apoio a reeleição de Severino Rodrigues. 
Ainda tiveram como orador da noite, o senhor Ubarana (filho do ex-prefeito Solon) e o atual vice-prefeito Kleber Maciel que falou sobre o discurso do governador Robinson Faria quando o mesmo esteve em Monte Alegre, o vice deixou claro que a resposta vem domingo dia 02/OUT.
A Candidata à vice Lucineide Paiva (PR) deixou sua mensagem de agradecimento aos eleitores presentes e falou do programa de governo da adversaria, onde relatou que tudo que estava pautado naquele programa, o atual prefeito já havia feito. Por último agradeceu ao carinho de todos.
O prefeito Severino Rodrigues (PMDB) e candidato a reeleição agradeceu a todos os Montealegrenses pelo carinho e acolhimento recebido durante as caminhadas, e reafirmou seu compromisso para fazer de Monte Alegre uma cidade referência no Agreste e do Rio Grande do Norte, por fim agradeceu a Deus e a toda família pelo apoio nesta luta.


No final do comício a família se reuniu na frente do palco e pediu a união de todos que lá estavam para que juntos cantarem: CAMPEÃO VENCEDOR (Jamily) como forma de agradecimento pelos 45 dias de campanha.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.