Pular para o conteúdo principal

Bispo da Universal defende gays no ‘Fala Que Eu Te Escuto’: “A minha fé ensina a respeitar”

pastor-defende-lgbt-fala-que-eu-te-escuto-pheeno-capa

Um dos apresentadores do “Fala Que Eu Te Escuto“, programa religioso da Record, o bispo Márcio Carotti surpreendeu os telespectadores ao defender os homossexuais durante a edição exibida na madrugada da última sexta-feira (05/08).

O tema da vez foi a homossexualidade, e a principal pergunta era: “Se seu filho assumisse que era gay, o que você faria?”. Foi, então, que um motorista de São Paulo entrou ao vivo no programa para dar sua opinião e afirmou que seria capaz de matar o herdeiro caso ele se relacionasse com outro homem. “Ele vai aprender a ser homem debaixo da porrada. Ou ele aprende a ser homem ou ele morre. Tenho certeza que porrada resolveria”, disse o rapaz.

O bispo fez questão de afirmar que não concordava com o discurso de ódio do telespectador. Questionado pelos internautas nas redes sociais o que faria caso tivesse um filho gay, o bispo surpreendeu muita gente com a sua resposta.

“A minha fé ensina a respeitar. A Bíblia não ensina a discriminar ninguém. Jesus ensinou a respeitar a todos. Jesus ajudava todo mundo. Jesus nunca levantou bandeira contra, Jesus veio nos salvar, nunca julgou ninguém. Jesus nunca levantou a bandeira da homofobia. Você que descrimina deveria abrir a sua mente”, aconselhou.

O loiro, que ainda não é pai, lembrou que agressão física não resolve nada e que um filho gay poderia contar com seu apoio. “Você bater em seu filho, colocar sua filha para fora de casa muda o quê? Sinceramente? A nossa fé ensina a respeitar as pessoas. Essa é minha opinião, e eu ajudaria o meu filho no possível e no impossível se ele assumisse a sua homossexualidade.” Sem citar nomes, o bispo ainda atacou pastores homofóbicos.

“Alguns pastores são bobões. Bobões! E vocês sabem quem são. Ficam querendo aparecer, que nem siri na lata. Vocês sabem quem são”, cutucou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo