O escândalo da Assembleia Legislativa do RN com figuras de Monte Alegre/RN.

Após colocar no ar o Portal da Transparência que permite qual quer pessoa acessar os dados financeiros da Assembleia Legislativa do RN, casa de 24 deputados estaduais foi descoberto os escandalosos valores de gasto da referida casa principalmente com o pagamento de impressionantes 3 Mil funcionários existentes da folha.

Assessores parlamentares que ganham fortunas de 5, 6 e até 7 Mil reais para fazer apenas leva e trás de documentação para assinaturas, e jornalistas do RN como Thaisa Galvão e Bruno Giovane do Blog do BG que chegam a ter em seus contra-cheques um montante superior a 10 Mil reais.
NOTA DO JORNAL TRIBUNA DO NORTE
Outra curiosidade são as figuras Montealegrenses na lista, como a vereadora Jeane Galvão do PSD (Gea), que como parlamentar não poderia nem exercer cargo comissionado, mas junto a sua irmã conta com salários superior a 10 Mil reais cada uma. Ainda consta na lista, filha do prefeito empresario, filho de ex: prefeito penta, chefe de gabinete local entre outros.

Todos, que trabalhando ou não ganham salários exorbitantes pagos com dinheiro público, enquanto nossos professores são desrespeitados e ganham um bem abaixo dos menores em questão. É a farra do dinheiro público patrocinada pelo povo potiguar e realizada pelos deputados e seus aliados.

O link para que você possa acessar todos esses nomes está disponível aqui:
Categoria: Servidores
D.Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.