VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU! Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Vara da Família no Recife

Os artistas Joelma e Chimbinha assinaram a papelada do divórcio, na manhã desta segunda-feira (9), na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, região central do Recife. A escolha da cidade foi feita para facilitar questões administrativas, já que a sede da Banda Calypso fica no Recife. O processo corre em segredo de justiça.

Pouco antes das 10h, os dois artistas saíram do Fórum. Joelma não quis conversar com a imprensa. Ela saiu da sala sorrindo e fez apenas um gesto para o alto com as duas mãos, como se estivesse agradecendo a Deus.

Falando baixo, usando óculos escuros e boné, Chimbinha desejou sucesso à ex-companheira e explicou que a papelada foi assinada, mas falta tratar da partilha dos bens. "É vida que segue. Eu desejo muito sucesso a ela", disse o guitarrista. "Nossa carreira começou aqui e está recomeçando também. Não é o divórcio que vai me fazer parar. Agora vou recomeçar e espero o apoio de todos os fãs", afirmou.


Chimbinha e Joelma foram casados por dezoito anos. Trabalhavam juntos à frente da banda Calypso, que fez fama no Brasil inteiro com o ritmo dançante. Agora, os dois vão seguir com trabalhos independentes. O casal tem apenas uma filha, Yasmim, de 11 anos. A guarda da menina ainda vai ser definida segundo o músico. Além dela, Joelma tem mais dois filhos de outro relacionamento. O uso da marca 'Banda Calypso' também vai ser definido na Justiça, uma vez que ela está registrada como JC Shows, em que Joelma é sócia majoritária com 60% das ações. A JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários, tem ações divididas igualmente entre os dois. O processo inclui ainda imóveis em Pernambuco e no Pará.


Postado por: Fábio Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.