VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU! Com declarações de Mara Maravilha, Domingo Show dispara na audiência e garante liderança isolada contra Rede Globo


O programa Domingo Show exibido ontem, dia 29/11, bateu recorde de audiência deste ano e foi líder isolado na média geral, com 10,5 pontos, pico de 15 pontos e share de 23% em todo o seu horário de exibição, das 11h às 15h35.  A atração, comandada por Geraldo Luís, bateu novamente, pela segunda vez consecutiva, o Grande Prêmio de Fórmula 1, além do programa musical ESQUENTA exibido pela concorrente.  




No horário total da atração, a Globo ficou como segunda colocada e registrou 9 pontos. Durante a participação da ex-peoa Mara Maravilha (11 pontos a 8 pontos)  e da reportagem sobre o empresário que largou tudo para viver com os animais (13 pontos a 10 pontos), no horário das 12h32 até 15h21, o Domingo Show chegou a abrir três pontos de vantagem com relação à concorrente. Em relação à emissora terceira colocada, a vantagem do programa da Record foi ainda maior – a diferença chegou a 6 pontos.

O programa, apresentado por Geraldo Luís, acumula 4.264 minutos na liderança desde sua estreia, em março de 2014.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.