Pular para o conteúdo principal

Xuxa revela que não poderá falar sobre religião em programa da Record

A apresentadora reuniu jornalistas em coletiva (Foto: Divulgação/Record)

O que parecia ser impossível há um ano aconteceu: Xuxa está na Record. A apresentadora, que dedicou trinta anos de sua carreira aos trabalhos na Globo, realizou nesta terça-feira (11) uma coletiva para falar sobre o seu programa na Record, o “Xuxa Meneghel”.


A nova contratada da emissora paulista estreia na noite da próxima segunda-feira (17) e afirmou que está se sentindo em casa, já que ficou livre para fazer o que quiser em seu programa, montá-lo da maneira que achar melhor. No entanto, há um tema que ela não pode abordar: a religião.


Xuxa estreia na próxima segunda (Foto: Divulgação)

“A única coisa que eu não posso falar é sobre religião. O resto posso tudo aqui na Record. Não posso falar de evangélico, porque senão vão achar que é só por causa da casa”, disparou a Rainha dos Baixinhos aos jornalistas que estavam no encontro realizado no RecNov, no Rio de Janeiro.


A coletiva foi realizada nesta terça (Foto: Divulgação/Record)
Seu programa será ao vivo e terá duas horas de duração, com uma plateia formada por 180 pessoas, que foram selecionadas pela produção. A direção fica por conta de Mariozinho Vaz, com quem já trabalhou na antiga emissora e que recentemente dirigiu o “Mais Você”, também na Globo.

No programa, haverá quadros divertidos, montados pela própria apresentadora, como o que ela faz uma visita surpresa a casa de fãs por todo o país. Ela fará ainda entrevistas ao vivo com artistas, falando sobre todos os assuntos possíveis, além de reportagens especiais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo