Pular para o conteúdo principal

Vídeo revela agressão gratuita dos policiais rodoviários federais de Caicó ao deputado Carlos Augusto Maia

O deputado estadual Carlos Augusto Maia exibiu hoje, no plenário da Assembleia Legislativa, o vídeo gravado pela própria Polícia Rodoviária Federal, que revela com todas as letras – ou imagens – a agressão da PFR a ele, que se identificou como um “servidor público”.
O vídeo foi exibido durante a sessão ordinária de hoje e transmitido pela TV Assembleia.
O vídeo mostra as agressões e explicam porque o laudo da Delegacia de Caicó inocenta o deputado e afirma que houve abuso de autoridade por parte dos policiais.
Em seu pronunciamento, o deputado Carlos Augusto diz que o vídeo liberado pela PRF, por solicitação da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, foi editado para não mostrar o exato momento em que ele foi jogado ao chão e começou a apanhar.
O deputado chegou a pedir desculpas à população antes de ter o vídeo em nãos para, realmente, poder mostrar que foi vítima da truculência dos policiais quando saía de uma festa, levado em seu carro pelo motorista que não havia ingerido uma gota de álcool como foi comprovado no teste de bafômetro.
“Quem iria acreditar que um político saindo de um ambiente festivo àquela hora da manhã estaria na sua razão enquanto policiais de trânsito estariam errados? Ainda mais no período em que vivemos?, questionou o deputado.
“Eles tentaram retirar minha razão e eu me mantive calmo. Apenas após as agressões é que me identifiquei como deputado”, afirmou o deputado que também é advogado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo