Silvio Santos visita Edir Macedo no Templo de Salomão e o Programa DOMINGO ESPETACULAR da Record explode na audiência e derruba Fantástico e o Próprio Silvio Santos.

Silvio Santos bate o próprio programa em audiência. Entenda! - Reprodução

Após 17 anos, Silvio Santos e Edir Macedo tiveram reencontro no Templo de Salomão, em São Paulo. Com trajetórias similares, os donos de SBT e Record mostraram amizade e se disseram no mesmo barco. 
Silvio Santos foi a estrela maior da televisão brasileira mais uma vez neste domingo (2). O apresentador participou de umareportagem especial do Domingo Espetacular, na Record, e bateu os índices do próprio Fantástico de audiência no Ibope. Até o seu programa no SBT ficou atrás da matéria com o Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Brincadeiras como “O Silvio ganhar do próprio Silvio. Esse homem é incrível!”, reinaram durante toda a noite nas redes sociais.
Falando em dados concretos, a matéria organizada pelo setor de jornalismo da Record ficou com média de 18 pontos, enquanto a Globo passou a noite com média de 17 e o SBT teve picos de 9.
Tanto o Roda a Roda quanto o Programa Silvio Santos foram apresentados pelo Homem do Baú e ele mostrou que está com muita energia para seguir pensando no trabalho durante o bate papo com o bispo.
“Nós temos que unir nossas forças para fazer coisas maiores!”, disse o apresentador.
Silvio ainda falou sobre o dia a dia no SBT e como foi a venda de parte da Record para Edir Macedo.

O Domingo Espetacular, exibido neste último domingo (2), mostrou pela primeira vez na TV um encontro entre Edir Macedo e Silvio Santos. 
O  programa bateu recorde de audiência em 2015, com 15 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada, 7 pontos à frente do Sbt terceira colocada, que registrou 8 pontos. 
A visita de Silvio Santos a Edir Macedo, exibida das 21h33 às 22h07, atingiu 18 pontos de média, mais que o dobro que a terceira colocada, que ficou com 8 pontos de média.
Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. 
O pico foi de de 19 pontos e share (participação no número de televisores ligados) de 27%. 
No horário em que foi ao ar, das 19h30 às 23h14, a revista eletrônica da Record, comandada por Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira, também marcou pico de 19 pontos e share de 23%. 
Durante a reportagem que exibia o encontro dos dois maiores empresários no País, a atração ficou 21 minutos, ficou em primeiro lugar, enquanto a Globo ficou em segundo lugar e o Sbt em terceiro lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.