Pular para o conteúdo principal

Em 2013 houve aumento considerável nos óbitos infantis em Monte Alegre.

No primeiro ano da atual administração de Monte Alegre houve um considerado aumento no número de óbitos com recém-nascidos de 0 a 6 dias de vida segundo os números do Ministério da Saúde.


Foi um salto considerável em relação ao ano anterior de 2012 quando apenas 1 foi registrado. E o maior desde o ano de 1997 quando também foram registrados 4 óbitos em recém-nascidos. Em 2012, 2013 e 2014 casos de óbitos foram e prosseguem em investigações depois de que as motivações para o ocorrido não foram devidamente esclarecidas pela equipe médica. Alguns foram registrados em Natal apesar da complicação em parte ou dias depois terem ocorrido em Monte Alegre.

Os números do ano de 2014 ainda não foram divulgados pelo Ministério da Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.