Em Monte Alegre: Sub-17 de 16!

Em quanto isso no país de Monte Alegre o coordenador de Esporte, isso mesmo, coordenador, pois, não mas existe a Secretaria de Esporte e sim uma coordenação ligada a Secretaria de Educação, mas, voltando o coordenador de Esporte resolveu organizar o campeonato Municipal de Futsal na cidade, entre as categorias existe a Sub-17, ou seja, todo atleta que tiver ate data de inscrição do referido campeonato idades de 16 e 17 anos poderão participar.

Porém, o referido coordenador decidiu fazer suas próprias regras e achou justo permitir que nessa categoria apenas e exclusivamente atletas com 16 anos pudessem participar, prejudicando assim times que desde antes já tinham feito seus planejamentos.
Os jovens expressaram sua indignação e frustração em rede social, mas, nada foi resolvido, nenhum pedido aceito e ate presente momento a situação continua a mesma.

Vale lembrar: Não é a primeira vez que a coordenação de Esporte se envolve em polêmicas relacionado ao eventos esportivos de Monte Alegre, até hoje, nem prefeito nem secretario de educação tomaram providencias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.