Bloco de Graça Marques poderá sofrer novas baixas, e a mesma pode não ser candidata.

Matéria assinada por: Daniel Lima


Desde antes a campanha de 2014, a ex: prefeita Graça Marques viu seu bloco  politico perder folego em Monte Alegre, perdendo vereadores e lideranças que há acompanhava desde muito tempo, correligionários e lideranças de distritos além de pré-candidatos para 2016 decidiram por deixar o grupo politico de Graça.
Recentemente, Janilson Gomes, pré-candidato a vereador em 2016, que foi candidato em 2012 na coligação de Graça e pelo partido dela, decidiu deixar o PSD e sinalizou que não estará mais com a ex: prefeita para a próxima disputa.
E agora duas outras lideranças poderão deixar o grupo politico de Graça, nada certo e por esse motivo o blog não vai agora informar os nomes dos dissidentes, porém, são figurinhas conhecidas na cidade. Se confirmado  Graça terá dificuldades para viabilizar um grupo forte para o próximo pleito.
E por falar em pleito, o marido de Graça, seu Luiz andou dizendo por ai ser pré-candidato a prefeito no lugar da esposa, ao ser perguntada sobre o assunto, Graça nem sequer respondeu ao blog com sim ou não, preferiu o silencio, será que ela vai abrir mão da disputa para alguém de casa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.