PSB: Ao blog Fernando falou de desfiliação e rompimento politico com Ubarana.

Depois da informação de que Fernando Leandro deixaria o PSB, liderado por Ubarana Filho, o blog Monte Alegre Agora/Big Blog Vip procurou Fernando para que o mesmo pudesse fazer um esclarecimento sobre o assunto.
 
Eis as palavras do suplente de vereador, Fernando Leandro que confirmou sua saída do PSB.
Foram mais de 17 anos de convivência política com a família Ubarana. Tenho uma enorme admiração por eles, e continuarei tendo, porém, com o término da carreira política do maior líder da nossa história, Solon Ubarana, não vejo mais o interesse da parte de seu filho Ubarana em dar continuidade a história política de seu pai. Sendo assim não me restou outra alternativa, haja visto os interesses do partido a nível local estarem voltados claramente para o vereador da legenda neste município, e assim sendo, não me vejo mais com motivação para continuar no mesmo. CONFIRMO MINHA SAÍDA DO PSB E O ROMPIMENTO POLITICO COM UBARANA FILHO”.

Sobre o apoio dele a Robinson e Fatima em 2014 contrariando o partido, Fernando disse;
“A questão do meu apoio as candidaturas de Robinson e de Fátima, contrariando a posição do partido, deverá ter sim, contribuído, para a forma pela qual o partido ultimamente, vinha nos tratando”.

Sobre o assunto, Fernando finalizou dizendo...
“Você quando convive certo tempo com algumas pessoas, sabe muito bem deduzir até através de um simples olhar que a coisa não tá mais como era antes. Tendo em vista tudo isso e outras coisas mais, resolvi colocar um ponto final neste capítulo de minha vida.
A partir desta data não faço mais parte do PSB, e politicamente não sigo mais as orientações da família Ubarana. Porém faço questão de ressaltar que apesar de não segui-los mas politicamente, nos restou uma saudável e sincera amizade”.

Em relação ao futuro e uma nova sigla, Fernando informou não pensar nisso no momento, mas, que provavelmente se filiara a um outro partido mais a frente.

Agradecemos Fernando Leandro pelo esclarecimento.
_____________________

Obs: O vereador do partido em Monte Alegre é o parlamentar Fagner Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.