Pular para o conteúdo principal

Assaltos em Monte Alegre traz insegurança e medo a populares da cidade.

As histórias de assaltos se repetem com personagens e ambientes diferentes. Se o episódio não é pessoal, é com alguém próximo. O dano material pode não se comparar com a perda de uma vida, mas a incidência e o medo de que a violência se torne mais grave assustam e alimentam o clima de insegurança na cidade de Monte Alegre.


Moradores e comerciantes da cidade estão apreensivos com os constantes assaltos ocorridos na cidade. Além da população os estabelecimentos também são assaltados  mais de uma vez, muita gente está deixando até de sair de casa para não correr o risco de ser assaltada.

Assaltos interferem mais na sensação de insegurança. Eles acontecem perto e sem hora e lugar determinados. E, conforme o medo cresce, a população se aprisiona em resposta. “Eu só me sinto segura na minha casa. No momento em que eu saio pra rua, já começa a preocupação”, descreve populares Montealegrenses.

E que a fiscalização da nossa policia seja mais eficaz,  e combativa como sempre foi, e que todos que estejam envolvidos nesses assaltos sejam punidos.

Pedimos as autoridades de Monte Alegre que realize um investimento na nossa segurança com objetivo de cessar esses assaltos frequentes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.