Elogios para Secretária de Saúde Emília Pinheiro e a equipe do NASF.



A Secretária Municipal de Saúde Emília Pinheiro vem sendo elogiada por seu desempenho a frente da SMS. Os elogios não vêm somente daqueles que são atendidos diretamente pelas equipes de saúde. A secretária vem ajudando diversas pessoas que buscam com uma certa urgência cirurgias ou consultas em outros hospitais da capital. É notório os avanços que tivemos na saúde, dentre eles: O gerador, novos veículos para saúde, especialistas e as UBS. 

Porém o atendimento em alguns setores da saúde precisa melhorar, alguns motoristas das ambulâncias precisam melhorar a forma de como conduzir os pacientes, a falta de alguns medicamentos, essas são algumas das reivindicações da população. Sabemos que a saúde é um problema nacional, mas não custa melhora-la. Todos estão confiante no trabalho de Emília a frente da secretaria junto a sua equipe, a mesma vem agrandando ao senhor Prefeito Municipal e a população.

Esperamos que o bom trabalho continue e que a mesma observe mais o atendimento de alguns profissionais com pacientes, essa é a maior reclamação da população. 

Aproveito o momento para destacar o excelente trabalho da equipe do NASF na pessoa de Priscila Daniele (Nutricionista), Auricélia Bento (Assistente Social), Ellen (Educador Físico), Iara (Psicóloga) e Daniel Barbosa (Fisioterapeuta) junto a população. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.