Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 1, 2014

Vote nos Melhores do Ano da TV em 2014!

Monte Alegre Agora e Big Blog Vip, quer saber quem foram os melhores do ano na TV Brasileira. Vote em nossas enquetes...

Prefeito Municipal Severino Rodrigues estar Doente.

Este canal foi informado que o senhor gestor municipal Severino Rodrigues estar doente. Ainda não se sabe qual o problema de saúde. O que sabemos é que Severino já estar se cuidando e que logo, logo estará recuperado. Desejamos desde já uma boa recuperação ao senhor prefeito e muita saúde!!!

Vestibular é na FANEC...

No próximo sábado (13) a FANEC (Faculdade Natalense de Ensino e Cultura) estará realizando processo seletivo 2015.1 em Monte Alegre/RN. Cursos: Serviço Social Direito Fisioterapia. Educação Física Bacharelado Educação Física Licenciatura. Farmácia. Turismo. Engenharia de Produção. Propaganda e Publicidade. Arquitetura e Urbanismo. Faça sua inscrição com Fábio Marques ou Ivani Bay (94103121) Local: Escola Estadual João de Paiva. Hora: 08;30min Data: 13/12/2014 Fanec, aqui você pode!!!

Celebridades: Conheça os "QUERIDINHOS" da publicidade na TV, Fátima Bernardes é uma delas.

Após deixar a bancada do “Jornal Nacional” e entrar mais na área do entretenimento, Fátima Bernardes virou uma das novas “queridinhas” do mercado publicitário, e já aparece entre as dez celebridades que mais aparecem em comerciais de TV no ano. Antes proibida de fazer propaganda, a apresentadora do “Encontro” assinou um contrato milionário com a Seara, estimado em mais de R$ 5 milhões, e estreou na publicidade em fevereiro deste ano. Numa somatória desde janeiro, Fátima já é a sétima colocada no ranking de aparições de famosos em comerciais na televisão. Em novembro, ela já aparece como a quarta maior garota propaganda do Brasil, desbancando Neymar. Confira o ranking das celebridades que mais apareceram nos intervalos comerciais, do dia 1º de janeiro, até o dia 20 de novembro de 2014: 1º – Gisele Bündchen – 5.758 inserções. 2º – Neymar – 5.553 inserções 3º – Ronaldo – 4.135 inserções 4º – Rodrigo Faro – 3.587 inserções. 5º – Vitor Belfort – 3.383 inserções.