Após deixar a bancada do
“Jornal Nacional” e entrar mais na área do entretenimento, Fátima Bernardes
virou uma das novas “queridinhas” do mercado publicitário, e já aparece
entre as dez celebridades que mais aparecem em comerciais de TV no ano.
Antes proibida de fazer
propaganda, a apresentadora do “Encontro” assinou um contrato milionário com a
Seara, estimado em mais de R$ 5 milhões, e estreou na publicidade em fevereiro
deste ano. Numa somatória desde janeiro, Fátima já é a sétima colocada no ranking
de aparições de famosos em comerciais na televisão. Em novembro, ela já aparece
como a quarta maior garota propaganda do Brasil, desbancando Neymar.

1º – Gisele
Bündchen – 5.758 inserções.

2º – Neymar – 5.553 inserções

3º – Ronaldo – 4.135 inserções

4º – Rodrigo Faro – 3.587 inserções.

5º – Vitor Belfort – 3.383 inserções.

6º – Ivete Sangalo – 3.108 inserções.

7º – Fátima Bernardes – 3.027 inserções.

8º – Bruno de Luca – 2.700 inserções.

9º – Rodrigo Hilbert – 2.601 inserções

10º – Tatá Werneck – 2.529 inserções
Comentários
Postar um comentário