Pular para o conteúdo principal

Pronto, Falei!


Os universitários de Monte Alegre, vem sofrendo em relação ao ônibus que faz a rota: Salgado Filho, Ribeira, Alecrim, Floriano Peixoto e outros... O veiculo vem enfrentando alguns problemas em seus equipamentos o que tem prejudicado alguns alunos no seu retorno para casa. Alguns alunos já foram tentar resolver esse problema nas Secretarias Municipais de Educação e Transportes e nenhuma uma medida foi tomada. Em uma única semana o ônibus havia quebrado três vezes, fazendo com que alguns alunos chegassem a pegar caronas com veículos escolares de outros municípios.

A situação é preocupante, e fica uma pergunta. Até quando esse mesmo ônibus continuará com esse problema?

Vale salientar, que esse problema é apenas com o ônibus de cor laranja, que agora é branco. Enfim... Mas, o que vem ao caso é a segurança e proteção desses universitários. E o blog está fazendo esse questionamento para que o gestor municipal tome as providencias necessárias para garantir a segurança desses alunos. Não estamos falando mal de A ou B, pelo contrario estamos fazendo uma critica construtiva para que venha cessar esse problema.

De acordo com algumas reivindicações nas redes sociais reclamando do referido ônibus, algumas pessoas ligadas à gestão municipal chegaram a cogitar a possibilidade de suspender o veiculo em virtude dessas reclamações.

Agora, fica um questionamento para essa tal pessoa que pensou nessa cogitação, caso esse ônibus chegasse a ser suspenso como ficaria a situação dos mais de 200 universitários, será que o gestor de Monte Alegre deixaria isso acontecer? Será que a gestão deixaria de priorizar a Educação dos universitários de Monte Alegre?

Enfatizo que esse problema acontece apenas com um ônibus o da rota supracitada, o veiculo amarelinho por sinal não apresentou nenhum problema até o presente momento e os universitários dessa rota estão satisfeitos com o veiculo e com o motorista que por sinal é um excelente profissional, não desmerecendo o outro motorista até por que o questionamento aqui é sobre o veiculo e não sobre o motorista.

Fica um espaço aberto nesse blog para receber alguma nota emitida pela Prefeitura Municipal de Monte Alegre sobre esse assunto, e se essa cogitação da suspensão do veiculo, já chegou ao excelentíssimo senhor prefeito municipal dessa cidade.


Aguardamos Resposta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo