
Desde que Roberto Carlos
fechou contrato para ser a estrela de um comercial da marca de carnes Friboi, o
cantor foi bastante criticado. Ele que era vegetariano e havia voltado a comer
carne, não apareceu em nenhum momento sequer encostando na carne, o que não
agradou os telespectadores, que prontamente nas redes criticaram muito.
Desta maneira, mesmo após
insistir na ideia, a Friboi rompeu o contrato avaliado em R$ 46 milhões de
reais com o cantor. O fato é que o momento da rescisão gerou uma boa briga entre
o Rei e a marca de carnes. Enquanto Roberto Carlos queria receber algo na ordem
de R$ 7 milhões pelo rompimento do compromisso, a Friboi se contentou em pagar
R$ 3,2 milhões. Essa disputa de valores teria provocado uma disputa na justiça
que foi extinta há poucos dias, após as duas partes chegarem em um acordo não
revelado.
O fato é que uma pesquisa
da marca mostrou que Roberto Carlos não se saiu bem e não convenceu como garoto
propaganda, algo que havia dado extremamente certo com o ator Tony Ramos que foi
o responsável por tornar a Friboi amplamente conhecida.
Comentários
Postar um comentário