Pular para o conteúdo principal

Blog "O Montealegrense" distorce fatos novamente em postagem.

Postagem do blog em questão.
Pela segunda vez em dois meses o blog "O Montealegrense" distorce informações para usa-las ao seu favor, atitude essa no minimo ante ética por se tratar de manipulação de informação em mídia.

Em sua matéria o blog afirmou que o candidato a deputado estadual Ricardo Motta obteve uma vantagem de mais de 1.700 votos sobre o segundo colocado, José Dias, dois equívocos! 1º por José Dias ter ficado em terceiro lugar. 2º pela diferença de Ricardo Motta para o segundo colocado, Luiz Gomes - PEN, ser de menos de 1.400 votos, candidato (Luiz Gomes) apoiado por Henrique Souza e Equipe.
Resultado - Monte Alegre

Como sempre mostramos as provas de que mais uma vez, talvez por falta de conhecimento ou má fé o blog que presta serviços ao prefeito errou!

E podemos e mais a fundo, os candidatos a deputado apoiados pelo prefeito foram os mais votados no município, mas, também em todo o estado do RN, mostrando que os mesmos tinham força politica independente do apoio local. Podemos analisar que o prefeito municipal tem a maquina pública nas mãos, o que lhe da uma vantagem na corrida. E que a soma de voto dos deputados apoiados pela oposição é bem superior aos deputados da situação.

Mesmo assim o que o outro blog fez questão de esconder foi que o candidato ao Governo apoiado pelo prefeito, Henrique Alves - PMDB, perdeu em Monte Alegre, a Senadora apoiada pelo prefeito, Wilma de Faria - PSB, perdeu feio em Monte Alegre.
Resultado - Monte Alegre
Por fim, o objetivo foi critica a oposição, apontar o dedo como de costume, inclusive com acusações pessoais contra Henrique Souza e família, mas, fica o questionamento, por que o mesmo não dispõe uma palavra contra as atitudes notória e negativamente conhecidas do seu prefeito, a resposta é fácil, Não Pode! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo