Pular para o conteúdo principal

Vidente participa do “Superpop”, diz que a Record será a nova líder e faz previsão para famosos; confira!


Na noite desta quarta-feira (10), o “Superpop” de Luciana Gimenez recebeu o vidente Carlinhos, aquele que fez a previsão que o Brasil perderia por 7×1 na Copa do mundo.
O vidente falou sobre diversas celebridades conhecidas do grande público, destacando Silvio Santos, Xuxa dentre outras personalidades. Um dos pontos mais marcantes do programa, foi quando Carlinhos destacou que a Record passará a Globo no ano que vem, contratando inclusive grandes nomes da emissora.
E não parou por aí, o vidente fez ainda algumas previsões para famosos selecionados pelo programa. O TV FOCO traz agora o que de mais importante o vidente falou de cada um deles no palco da atração. Confira agora:
Adriane Gasliteu - Está vivendo um drama. Desde que ela perdeu o Ayrton Senna, ainda não conseguiu se manter. As pessoas não deram a credibilidade que ela merece. Ano que vem será um ano muito bom para ela. A loira voltará para a TV.

Neymar - O jogador aparecerá com novas mulheres, mas nada dará certo. Bruna Marquezine ficará sete meses com um outro Global, mas também não dará certo. Neymar vai se envolver em uma polêmica, que resultará em um escândalo que envolverá gravidez com uma nova mulher. A pessoa vai aparecer dizendo que está grávida dele e o filho realmente será do jogador.

Silvio Santos - Silvio Santos está na mesma linha do Didi. Em dois anos e meio, o apresentador não será mais apresentador. O destino dele se chama Miami. O programa dele continuará com outro nome. O problema será a saúde já a partir de dezembro.


Rodrigo Faro - Talentoso. De todos que o vidente falou, é aquele que mais vai crescer na área profissional e multiplicar o que tem hoje. Só uma pessoa nesse ramo na Record, conseguirá se igualar a ele, e essa pessoa será Geraldo Luis. A Record não vai deixar Faro sair da emissora.  A única empresa que levaria ele, seria a Band, porém, o animador não aceitará.

Anitta – Nada agradável, tem um futuro maravilhoso, mas está atropelando o trabalho com a vida amorosa. Hoje ela não é feliz no amor. O salto da cantora está muito alto para ela. Em 2015 será um ano sacrificado para ela. No mês de setembro já terá percas na área judicial e no ano que vem terá percas na família e na vida amorosa.


Gugu – O apresentador não tem definição na vida amorosa. Ele é um homem que vive uma vida que nem ele sabe qual é o caminho. O loiro não é feliz no amor. A Record será a emissora que mais crescerá e trará muita gente da Globo, incluindo diretores. A Record será a número 1. O apresentador vai mudar de horário com seu programa que vai estrear em janeiro, assim como Sabrina Sato.


Claudia Leitte – Pequenos problemas se tornarão grandes no final do ano. Do mês de dezembro em diante não será agradável para a cantora.



Ivete Sangalo - 2015 será um ano que não terá o sucesso que a cantora tem tido nos últimos tempos. Manterá estabilidade, porém terá decepção amorosa.

Xuxa - A apresentadora está pagando pelo passado. Existiam algumas coisas erradas no passado da loira que fizeram com que ela pagasse tudo neste ano. 2015 será um ano bom para a rainha. O relacionamento com Juno irá durar até 4 anos no máximo e deverá mesmo acabar.


Gilberto Barros - Em 2015, o apresentador continuará na RedeTV!, porém ele só continuará na emissora, se  Marcelo de Carvalho o segurar. Propostas grandes virão para o apresentador. Será um ano de mudanças para o programa de Gilberto.

No final do programa, Carlinhos se emocionou ao falar de Gilberto Barros. O vidente destacou que o apresentador é maravilhoso, e que se casaria com ele, se fosse uma mulher. O vidente teve um encontro marcante com Gilberto Barros no palco do “Superpop”. Carlinhos destacou que o apresentador com o seu coração bom, mudou sua vida, mesmo sem conhece-lo. O vidente se emocionou e deu um longo abraço no apresentador.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo