Pular para o conteúdo principal

Momento da Fofoca: Vacilou, Fábio Marques, Contou!

Morre a atriz Manoelita Lustosa em Minas Gerais

Manoelita


A atriz Manoelita Lustosa, de 72 anos, morreu em sua casa em Minas Gerais nesta terça-feira, 01 de junho, por volta das 9 horas, vítima de insuficiência respiratória. A notícia foi informada pela Record, emissora que atriz fez sua última novela, “Dona Xepa”, em 2013.

O corpo de Manoelita será velado e sepultado no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte. A atriz enfrentou no ano passado uma batalha contra um câncer linfático, mas ficou curada após uma cirurgia.

Nascida em Pirapora, cidade do Estado de Minas Gerais, a atriz participou dos anos glamourosos do rádio no Brasil. Era cantora e radialista. Multitalentosa, Manoelita se formou em Letras e Filosofia, tanto que escreveu diversos contos e também atuou como jornalista. No Globo chegou a atuar em novelas como “Laços de Família” e “Mulheres Apaixonadas”.
A atriz também participou da novela “Balacobaco” (2012) como Etelvina Pedrosa; de “Vidas em Jogo” (2011) com Nelize; de “Poder Paralelo” (2009) como Lurdes; de “Amor e Intrigas” (2007) como Telma. Em 1997, Manoelita participou da novela “Esmeralda”, do SBT. A atriz também foi atuante no cinema brasileiro nos longas-metragens “Os Doze Trabalhos” e “Depois Daquele Baile”.
“O seu talento e a qualidade de sua interpretação contribuíram para o sucesso das produções da Record. Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Manoelita Lustosa”, enviou a Record em nota.

Record fecha acordo com Gugu Liberato e anuncia oficialmente a contratação do apresentador

Gugu apresentará um reality na faixa nobre da Record em 2015

Chegou ao fim a novela de Gugu Liberato para saber em qual emissora o apresentador iria ficar. A casa decidida por Gugu foi a Record, que oficializou o contrato com o apresentador através de um anúncio.
A emissora dos bispos juntamente com a produtora de Gugu, a GGP Produções, produzirão de no mínimo dois programas para serem exibidos na faixa nobre da Record.
“A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre. Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas”, diz o anúncio publicado pela emissora da Barra Funda.
Como muitos já devem saber, os novos programas de Gugu na emissora serão por temporadas, onde o primeiro será um reality que deverá estrear somente em 2015 com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.
De acordo com as informações do colunista Flavio Ricco, o objetivo da parceria é usar os dois estúdios da produtora de Gugu para desafogar a demanda da linha de shows na sede da emissora, na Barra Funda.
Para quem não se lembra, Gugu deixou a Record no ano de 2013, depois de quatro anos apresentando o “Programa do Gugu”. A rescisão do contrato do apresentador rendeu o pagamento de uma multa milionária incluindo um helicóptero da emissora, o Águia Dourada.

No ar desde 1999, “Zorra Total” passa por reformulação e Globo afasta criador do humorístico
Criador do "Zorra Total" é afastado da direção do programa

O “Zorra Total” é o programa humorístico da Rede Globo que tem mais tempo no ar, desde 1999 a atração exibida nos sábados sofreu algumas mudanças nos seus quadros e personagens. Quinze anos depois a emissora carioca deu início em mais uma série de mudanças no programa, chegando a afetar até a direção do “Zorra”.
A emissora carioca afastou da direção do programa, Maurício Sherman, também criador do “Zorra Total”. Um dos principais motivos do desligamento do diretor do programa foi o fato de suas piadas de apelo popular criticadas até mesmo dentro da própria Globo. 
No lugar de Sherman, a Globo escalou Maurício Farias, enquanto o criador do programa será realocado no Departamento Artístico e Farias será responsável por todos os humorísticos da Globo, exceto A Grande Família, que dirigiu até 2010.
Além da mudança no núcleo de direção, o programa também sofrerá alterações em seus quadros, que praticamente todos se passam em um ônibus satirizando o trânsito congestionado de São Paulo. 
Na audiência, o programa tem marcado a metade do que marcava há oito anos, 17 pontos de média atualmente, enquanto em 2006 chegava a 33 pontos. A esperança é que o programa seja visto com bons olhos novamente e levante a audiência.


Bruna Marquezine levanta suspeita de gravidez


Bruna Marquezine pode estar grávida


Quem diria, a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a Luisa da novela “Em Família” pode estar grávida na vida real.  na semana passada, a moça teria se recusado a fazer um exame periódico exigido pela Globo.
Pelo que se fala, o departamento de recursos humanos  da emissora carioca, tentou por diversas vezes, mas a atriz simplesmente sempre dava um jeito de não cooperar. Diante desta situação, começaram a surgir boatos que Bruna estaria grávida do atacante da seleção brasileira Neymar.
Diante desta foi, o departamento de recursos humanos comunicou o fato para a direção da emissora, Bruna ao ficar sabendo da situação teria ficado nervosa: “Eu tô cagando pra Globo!!!”
Algumas fontes tentaram entrar em contato com a assessoria da atriz, que simplesmente negou todo o episódio: “Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação.”


A qualquer momento mais informações do mundo artístico!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo