Cadê a verdadeira Montealegrense no concurso MISS RN 2014?


No inicio dessa semana Karen Oliveira de 23 anos, foi apresentada a imprensa do Estado como a nova Miss Monte Alegre 2014.

De acordo com informações a jovem não é Montealegrense e representará nosso município, da qual vai eleger a mais pela garota do Rio Grande do Norte. A notícia pegou a todos de surpresa, já que os moradores dessa cidade desconhece a origem dessa jovem.

O fato é que alguns meses atrás um blog de bastante visualização na cidade havia comunicado em nota, que em Monte Alegre haveria um concurso que escolheria a garota que representaria nosso município em tal concurso. 

Concurso esse que não aconteceu...



Vale salientar, em 2010 a cidade de Monte Alegre, foi representada pela Modelo Mara Layse que conquistou o posto de Miss Simpatia.



Em 2012, Susyara Costa também Montealegrense representou nossa cidade.




E em 2013, foi à vez da Modelo Erika Fontes, representar sua cidade no maior concurso de beleza potiguar, onde conquistou o 3º Lugar.


Independentemente da candidata ser escolhida por concurso ou indicação, que seja uma verdadeira representante de sua cidade. 

Aproveitamos a oportunidade para deixar um espaço aberto nesse blog para que as pessoas que indicaram Karen Oliveira nossa representante, fale um pouco mais da mesma e nos conte sua verdadeira origem, e se a mesma for Montealegrense nos apresente para que haja uma verdadeira torcida por nossa representante como aconteceu com as outras Misses que representaram Monte Alegre em anos anteriores!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.