Curtas Juninas!!!


1º Os comerciantes que colocaram suas barracas nas festividades juninas em Monte Alegre estão reclamando da falta de público nos festejos juninos. Eles ainda reivindicam para o gestor a devolução da taxa que pagaram a secretaria de tributação.

2º O ginásio Osmundo Faria todas as noites não está com o público esperado desde o início do festival da InterTV, mas no sábado (14/6), apesar da chuva teve seu maior público, pois as duas quadrilhas comédias se apresentaram.

3º No dia 13/6, uma rapaz foi esfaqueado na Barrenta. Chamaram a ambulância e a SAMU, mas demorou e a população ficou no local tentando estancar o sangue. Ao chegar no hospital Lavosier Maia não havia médico. O rapaz foi logo transferido para Natal em plena abertura da Copa do Mundo.

4º O deputado Henrique Alves e vice-prefeita do Natal Vilma Maia estiveram em Monte Alegre (13/6), mas ao chegar na cidade ficaram atordoados porque não havia muito gente na avenida junina. Eles não passaram mais do que 10 minutos em nossa cidade.

5º Loja da Claro no centro da cidade é assaltada e meliante escapa na maior facilidade.

6º Professores da rede municipal montam a barraca dos 8,32% - Reajuste Já e protestam nas imediações do festival de quadrilha.

7º As atrações musicais na praça não atraem o público e nem os visitantes se agradaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.