Pular para o conteúdo principal

Momento da Fofoca: Valicou, Fábio Marques, Contou!

Luciana Gimenez explica desmaio: “É muito trabalho, é muita campanha”

luciana-gimenez-apresenta-o-novo-luciana-by-night-novembro2012-1353965026112_1920x1080

Em entrevista ao programa “Hoje em Dia” na manhã desta quarta-feira (28), Luciana Gimenez explicou o episódio em que desmaiou no palco do programa “SuperPop”, da Rede TV!, na última segunda-feira (26), assustando os telespectadores.
“A gente já tinha gravado programa antes e estava cansada”, disse.
Ela negou que esteja grávida, como muitos afirmaram, após estranharem o repentino desmaio.
Começaram até a falar isso. Mas eu não estou grávida pelo que eu saiba. Realmente estou muito cansada, é muito trabalho, muita campanha. E a gente esquece da saúde, que é o mais importante. Eu realmente estou meio caída. Ontem, eu tinha dois programas para fazer e derrubei um”, explicou.
Vale lembrar que Luciana Gimenez cancelou a gravação com Sabrina Sato, da Record, para ficar de repouso em casa.
Durante a Copa, Geração Brasil perderá espaço na Globo.



A direção artítica da Globo define nesta semana a programação da emissora durante a Copa do Mundo. Entre os dias 13 a 21 de junho, a novela das sete, Geração Brasil, terá capítulos de - no máximo - cinco minutos. Nesses dias, a emissora transmitirá os jogos das 19h e o Jornal Nacional começará apenas às 21h.
A princípio, as novelas das seis e das nove não serão afetadas durante o Mundial. Em alguns dias, Meu Pedacinho de Chão será exibida depois das 19h, e deverá perder apenas cinco minutos de arte. Em Família não perderá duração, apenas começará mais tarde.
A Globo exibirá todas as partidas do evento esportivo. A emissora diz que fará a maior cobertura de uma Copa do Mundo.

SBT não renova com Cris Poli, a “Supernanny”


Cris Poli, a “Supernanny” foi dispensada pelo SBT. A emissora optou por não renovar o contrato, aguardou o encerramento do mesmo, e em seguida ela foi liberada.
Apesar da saída da educadora, o SBT continua exibindo reprises do programa aos sábados.
O programa estreou na emissora de Silvio Santos em 2006, e já estava na nona temporada. Alguns anos atrás a atração foi considerada um grande sucesso, principalmente entre os casais com filhos problemáticos.
Não há previsão para uma nova temporada, mas já que o SBT decidiu não renovar o contrato de Cris, é mais provável que o programa seja cancelado.


 Em rede social, Claudia Leitte parabeniza Ivete Sangalo: “Eu te admiro desde sempre”
Claudia e Ivete

Claudia Leitte usou as redes sociais para parabenizar Ivete Sangalo no dia do seu aniversário. A loira, que por muito tempo foi apontada como rival da baiana, mostrou seu respeito e admiração pela aniversariante do dia, que completa 42 anos de vida nesta quarta-feira, 27.
Claudinha afirmou na postagem que admira Ivete ‘desde sempre’: “Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre” (Fernando Pessoa) Eu te admiro desde sempre porque você olha para o céu com gratidão! Isso está acima de qualquer coisa que se possa criar ou cantar… e eu peço a Deus que te conserve exatamente desse jeito e com muita saúde! #FelizDiaDêIvetchê”, escreveu a loira.
Os fãs da cantora parabenizaram a atitude. Coisa linda @claudialeitte!!!!!!!!!!! #ParabénsIvetché, escreveu @unabarbaradias. “Duas lindas e talentosas!!”, afirmou @emlcastro. “Agora sim,ganhou minha admiração!!!”, disse @francyanneoliveira.


Mateus Solano deve voltar à TV em 2015 na nova série da Globo

Mateus Solano pode já ter data para voltar das férias na TV.  O ator está nos planos de Guel Arraes para a série que ele prepara para o ano que vem na Globo.
Além da série, há também duas novelas cujos autores demonstraram interesse em ter a participação de Mateus. Assim como ele, Adriana Esteves, também ainda não fez seu retorno à TV depois da Carminha de “Avenida Brasil” e é disputada por diversas produções.
Segundo informações, após a trama de Walcyr Carrasco, Mateus Solano, que interpretou o personagem Félix, ganhou um ano de férias da emissora para que pudesse descansar sua imagem, já que o ator ficou bastante marcado pelo papel na trama.
Os critérios para decidir em qual produção (série ou novela) o ator deve atuar são: 1) qual o melhor projeto para o momento profissional do ator? 2) qual o personagem mais adequado? e 3) qual o espaço a ser ocupado pelo ator na produção?.
Sobre a série de Guel, que ainda não tem nome definido, a atração pode ganhar a participação de Débora Falabella . A atriz estará no ar em outra série, “Dupla Identidade”, de Glória Perez, que estreia em Setembro deste ano.

Taís Araújo fica irritada e nega que tenha furado fila em hospital


Atriz nega rumores


Entretanto, o empresário da atriz fez questão de explicar que a moça esteve na clínica com o filho, João Vicente, e o marido, Lázaro Ramos, mas apenas para devolver um casaco para uma amiga médica que estava de plantão naquele dia.
Para quem não sabe, na última terça-feira (28), foi noticiado que uma mulher, que esperava atendimento para sua filha na lotada unidade, viu quando os artistas entraram por uma porta lateral direto para o consultório de uma médica.


TUDO SOBRE O MUNDO DAS CELEBRIDADES E NOVELAS VOCÊ ACOMPANHA NA FM MONTE ALEGRE, NO PROGRAMA VIP DAS 8H ÁS 11H DA MANHÃ NA APRESENTAÇÃO DE FÁBIO MARQUES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo