Jogador Daniel Alves do Barcelona recebe apoio das Celebridades após ser vitima de racismo.

Daniel Alves lateral do Barcelona e da seleção brasileira, come banana atirada por torcedores do Villareal em partida válida pelo Campeonato Espanhol

Um fato inusitado marcou a vitória do Barcelona sobre o Villarreal, de virada, por 3 a 2, neste domingo. Aos 30 minutos do segundo tempo, um torcedor jogou uma banana no campo, numa suposta atitude racista. O lateral-direito brasileiro Daniel Alves caminhou até lá, pegou a fruta e comeu. O jogo foi em Villarreal.

No começo da noite, Neymar se manifestou em sua conta no Instagram, postando uma foto do momento em que Daniel Alves comia a banana:

Neymar posta foto com banana em apoio a Daniel Alves Foto: Reprodução Instagram
"Tomaaaaa bando de racistas. #Somostodosmacacos e daí?", escreveu.


Logo após Daniel Alves surpreender a todos ao pegar uma banana em campo e comê-la, as pessoas começaram a se manifestar nas redes sociais apoiando o jogador. Algumas celebridades como o apresentador Luciano Huck, o atacante Neymar e a atriz Thaíssa Carvalho foram algumas das pessoas a postarem fotos em apoio ao jogador do Barcelona.
Nas fotos, as pessoas aparecem com uma banana na mão. Na legenda, todos usaram a hashtag #somostodosmacacos.
Em pouco minutos, a hashtag já estava entre os assuntos mais comentados no Twitter com diversas manifestações de apoio ao jogador.
Daniel Alves foi alvo de uma banana na vitória do Barcelona sobre o Villarreal. Mas, ao ver a fruta em campo, o lateral a pegou e comeu antes de cobrar um escanteio.
Depois da partida, o jogador falou sobre o ocorrido. “Estou há onze anos na Espanha, e há onze anos é igual… tem que rir desses atrasados”, escreveu.









Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.