Pular para o conteúdo principal

Nota de Repudio Postada pelo Estudante Universitário Rafael Ferreira



Faz alguns dias ou meses que eu Rafael Ferreira não relato descaso na administração pública de Monte Alegre. Não por falta do que não ter o que falar... Mas por uma decisão minha.

Então, desde já chegou à hora de reivindicar o nosso direito de estudante universitário. Bom, todos nós sabemos que o Transporte Escolar Universitário foi uma conquista nossa na administração passada, em decorrência era disponibilizado na época apenas um ônibus de acordo com a quantidade de estudantes.

Mas agora vamos esquecer o passado e viver o presente... Não sei se em nossa cidade existe este cargo de secretária de educação? Não sabemos quem verdadeiramente é responsável pela rota ( Horários e destino final)?
Vejo um descaso total no transporte Universitário... ÔNIBUS sucateado que por lei não tem a liberação para ser usado como meio de transporte escolar que foge do padrão dos direitos dos estudantes. Aonde estudantes a riscam a vida, devido o motorista ter ordem para que não faça o trajeto por todas as universidades. Alguns alunos do horário noturno estão descendo na Av. Rio Branco e seguem a pé até o Alecrim para que cheguem à instituição de ensino passado pela descida do Baldo, canal da marginalidade. O outro fato que posso aqui relatar é as piadinhas que a motorista solta para os estudantes, principalmente para quem estuda na Fanec da Av. Prudente de Morais. Isso não pode acontecer de hipótese alguma, pois o motorista tem a obrigação de fazer o embarque no referidos pontos aonde se localiza as instituições de ensino superior. Vale ressaltar que o Busão está parando indevidamente na Salgado Filho em 4 pontos diferentes. Aonde poderiam ser dois pontos um no posto de gasolina ao lado da UnP e o outro no Habib's.
SE EXISTE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS SOBRE A ROTA E RESPEITE OS ESTUDANTES COM UM TRANSPORTE DE QUALIDADE. TEM DIAS QUE O BUSÃO VAI SUPER LUTADO COM MAIS DE 60 ESTUDANTES!!!

JÁ PAROU PRA PENSAR SE A POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL RESOLVE DAR UMA OLHADINHA NESSE ATO IRREGULAR?

QUANTO NO VAI CUSTA PREJUÍZOS NOS COFRES PÚBLICOS??

AQUI REIVINDICO NÃO SÓ POR MIM, MAS POR ALGUNS COLEGAS.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo