Pular para o conteúdo principal

PM prende o trio suspeito de explodir caixa eletrônico em São José Campestre e se esconder no Comum - Monte Alegre.

628x272xtrio-campestre.jpg.pagespeed.ic.kZ0fK32H_8

São estes os homens presos por policiais militares, acusados de compor a quadrilha que explodiu o Banco do Brasil de São José de Campestre na madrugada desta Quarta-Feira.
São eles Rogério Reinaldo da Silva, Victor Alexandre de Siqueira Magalhães Barros Marcos Antonio Lopes.

As imagens foram feitas agora há pouco e enviadas via Whatsapp.
Com eles foram encontrados R$ 20 mil.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta quarta-feira (15) três suspeitos de atirarem em um posto policial e explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada no município de São José do Campestre, na região Agreste do estado. O major Genilton Tavares, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que o trio foi localizado por volta das 19h30 em um matagal no Sítio Comum, distrito que fica entre as cidades de Monte Alegre e Lagoa de Pedras, mesmo local onde houve um confronto com policiais durante a manhã. Uma Hilux utilizada nos crimes foi abandonada na ocasião.

O major Tavares conta que os suspeitos também trocaram tiros com a polícia antes dos crimes, durante a madrugada desta quarta na cidade de Serrinha. Após o novo confronto pela manhã no Sítio Comum, os homens abandonaram a caminhonete e se esconderam no matagal. 

A ação dos criminosos na cidade, segundo a polícia, durou cerca de vinte minutos. Apesar da explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, os bandidos não levaram nada. Na fuga, os suspeitos atiraram contra os prédios do cartório, do fórum e do Núcleo de Saúde Família.
Participam da operação para a prisão dos suspeitos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º BPM, e das cidades de Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Boa Saúde e Serrinha.
Fonte: G1/RN

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo