Pular para o conteúdo principal

Acompanhe os próximos capítulos de "AMOR Á VIDA".

“Amor à Vida”: Enfermeira descobrirá que tem vírus HIV e câncer raro


Nos próximos capítulos de “Amor à Vida, a enfermeira Inaiá (Raquel Vilar) terá uma grande surpresa, quando descobrir que, além de ter o vírus HIV, desenvolveu um câncer raro por causa da baixa imunidade.

Tudo vai começar quando Renan (Álamo Facó) notar que a moça continua com um machucado estranho no pé. Ela contará que surgiu outro numa área próxima e o médico irá aconselhar a amiga a buscar tratamento. Inaiá ouvirá a recomendação e pedirá ajuda a Joana (Bel Kutner) para localizar Amarilys (Danielle Winits), dermatologista.

A chefe das enfermeiras explicará que a médica está de licença e orientará a moça a se consultar com Lutero (Ary Fontoura).

- O que o senhor acha que é, doutor Lutero? Alguma doença de pele? – perguntará Inaiá, ansiosa.
- Inaiá, você tem ficado doente ultimamente? – perguntará ele.
- Ah, eu tenho uma gripe que nunca cura – contará ela.

Desconfiado, o cirurgião rapidamente mandará Inaiá procurar um infectologista. O especialista também notará algo estranho e pedirá exame de sangue para detectar AIDS, deixando a paciente intrigada.
Alguns dias depois, a enfermeira irá à sala do médico falar sobre o resultado. O infectologista dirá ter notado que ela deu pouca importância ao teste de HIV.

- Mas, doutor, eu não tenho o perfil das pessoas que costumam ter HIV. Em geral, pelo que eu sei, são gays. A maioria são gays, não são?

Ele negará e explicará que a doença atualmente atinge um número expressivo de pessoas. Em seguida, contará que o resultado foi positivo:

- Você não só tem HIV, como está começando a desenvolver a AIDS. Essa sua ferida no pé é um tipo de câncer raro, que só aparece em pacientes com baixa imunidade. Chama-se Sarcoma de Kaposi. Você vai ter que iniciar o tratamento imediatamente.

Inaiá ficará desesperada. Herbert (José Wilker) decidirá manter a moça afastada de suas atividades no hospital até a carga viral se tornar indetectável e, assim, não haver comprometimento à saúde dos pacientes. O médico também dirá que a enfermeira deve alertar todos os ex-parceiros sobre o problema. Inaiá ficará preocupada com a reação de Laerte (Pierre Baitelli), mas prometerá contar a ele.

Félix e Niko vão viver uma paixão em “Amor à Vida”


Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão se apaixonar em “Amor à Vida” e viverão um romance.
O autor Walcyr Carrasco já vinha amadurecendo a ideia de unir os dois personagens. Walcyr queria testar a química dos atores e saber qual seria a reação do público. Com a aceitação do telespectador com as cenas que foram ao ar na última semana, veio a certeza do romance.
Não prevista na sinopse original, essa história de amor faz parte do processo de humanização e redenção do querido vilão da novela das nove.

Amor à Vida: Niko enfrenta Eron e Amarilys na justiça.



Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Niko (Thiago Fragoso) resolve procurar Silvia (Carol Castro) para conseguir a guarda de Fabrício, mas a advogada adverte que será muito difícil tirar a guarda dos pais biológicos e pede que ele se concentre em reaver a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga).
O dono de restaurante vai a uma nova audiência com o juiz e consegue a guarda da criança. Para comemorar, Niko prepara um jantar de comemoração e convida Silvia e Félix (Mateus Solano). A advogada não pode comparecer e o vilão aproveita para reviver os dias de glória.
Depois do jantar, o dono de restaurante se mostra inconformado com a traição de Amarilys (Daniele Winits) e Eron (Marcelo Antony), conta todo o processo pelo qual passou para ter a criança e Félix estranhará uma parte da história. O vilão supõe que a terceira tentativa de implante pode ter dado certo, que Niko pode ser o pai biológico de Fabrício e o aconselha a pedir um exame de DNA.
O ex- cônjuge de Eron procura por Silvia e pede que ela consiga uma ordem judicial para obrigar o casal a fazer um exame de DNA que comprove a paternidade da criança. A esposa de Michel (Caio Castro) procura o advogado do San Magno de maneira amigável, mas ele e a dermatologista se recusam.
Como último golpe, Niko recorre a Laerte (Pierre Baitelli), que é obrigado a entregar os documentos que comprovam as datas que fez os implantes em Amarilys. O juiz permite que se faça um exame de DNA, deixando a dermatologista nervosa, já que não tem certeza de que Eron é o pai biológico da criança.


Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo