Pular para o conteúdo principal

Veja fotos da cena em que Paloma descobre que Félix jogou Paulinha no lixo e o estapeia, em “Amor à Vida”

paloma_felix11.jpg

Paloma (Paolla Oliveira), finalmente, descobre que foi Félix (Mateus Solano) quem roubou Paulinha (Klara Castanho) depois do parto e a jogou no lixo. E o momento mais esperado de “Amor à vida” vai ser muito emocionante: a mocinha vai partir para cima do irmão e lhe dará muitas bofetadas. A sequência começa a ir ao ar na segunda-feira com César (Antonio Fagundes) contando sobre sua descoberta.

O vilão nega que tenha feito isso, mas César mostra a echarpe com as digitais do filho. Sem saída, Félix confessa: “É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que você tava morta, Paloma. Eu medi sua pulsação e não senti nada. Então eu pensei…vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você… e nem ia mais olhar pra mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez”, diz ele. Paloma grita de horror: “Eu te odeio, Félix!”.
paloma_felix22.jpg
Descontrolada, a médica se atira sobre o irmão e o estapeia. “Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pode fazer isso comigo, como?!”, grita. Acuado, Félix destila todo o seu ódio contra a irmã. “Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca! Desde menino, quando você chegou eu te considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais pra mim”, diz ele. Paloma, então, fala para ele nunca mais se aproximar dela ou de sua família.

SX Rio de Janeiro (RJ) 11/11/2013 paloma (paolla oliveira) descobre que félix (mateus solano) jogou paulinha (klara castanho) na caçamba Foto renato rocha miranda/rede globo/divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo