Pular para o conteúdo principal

Saiba as últimas do mundo das celebridades.

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti terminam namoro

gi-lancellotti-arthur-aguiar 

 


Chegou ao fim a relação de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar.  O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado, durante o Prêmio Multishow. De lá para cá, foram várias as notícias sobre o fim do romance. Depois de um ano de namoro, os dois resolveram dar um fim ao relacionamento.

Questionado sobre o fim do relacionamento, Arthur disse: “Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda”. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia. “É verdade, sim, mas é só isso que tenho a dizer, não tenho maiores detalhes”, afirmou a porta-voz de Giovanna

Recentemente, Arthur deixou a Record e assinou contrato com a Globo. O ator está no elenco de Em Família, próxima novela das nove, e vai interpretar Virgílio.


Grazi Massafera viaja para o Paraná

 


Em meio a rumores de que teria terminado seu casamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera viajou para o Paraná, sua terra natal. A atriz foi fotografada pela fã Thialla Ferreira durante um vôo que partiu do Rio de Janeiro para Curitiba na quarta-feira. Depois de desembarcar em Curitiba, Grazi seguiu para Jacarezinho, no interior do Paraná, a cidade em que nasceu.

Segundo a fã, Grazi estava acompanhada da mãe, Cleusa Massafera, de Sofia, sua filha de 1 ano, do irmão, Alexandre Massafera e da babá.

Apesar das fofocas de que estaria separada e de que Cauã poderia já estar namorando a atriz Isis Valverde, o ator se apressou em negar os rumores.

“Acabaram de nos separar mais uma vez… ”, disse o ator em sua página do facebook.

Vale salientar que Cauã não acompanhou Grazi nessa viagem o que aumenta ainda mais os rumores de uma suposta separação.

Claudio Marzo é internado novamente com quadro clínico complicado


Parece que a saúde do ator Claudio Marzo de 72 anos, não anda nada bem. Desta vez, após ficar internado por mais de duas semanas por conta de uma insuficiência respiratória e pneumonia, o ator voltou a ser internado com um novo problema de saúde.

Claudio, foi encaminhado ao hospital na noite de segunda-feira (22), apresentando hemorragia digestiva. Ele está internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O estado de saúde dele é considerado estável, porém o ator não tem previsão de alta. Na TV, a última novela do ator foi em “Desejo Proibido” em 2007, ele também já atuou em tramas como “A Lua Me Disse” (2005), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Coração de Estudante” (2002).

Roberto Carlos não autoriza Globo produzir minissérie mostrando a sua vida


Roberto Carlos
Roberto Carlos já é parceiro da Globo há muitos anos, e lá realiza todos os anos um especial de fim de ano para a canal, mas desta vez o cantor disse não a emissora carioca.

O cantor que já barrou  diversas biografias suas nos últimos anos, agora de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, Roberto Carlos não autorizou a Globo a produzir uma minissérie sobre a sua vida.

Há emissora da família Marinho há anos vem tentando conseguir a autorização do cantor para realizar a produção e chegou a oferecer o valor de R$ 10 milhões, mas não obteve sucesso.

Isis Valverde é vizinha de condomínio de Cauã Reymond e Grazi Massafera


A novela do triângulo amoroso envolvendo Grazi Massafera, Cauã Reymond e Isis Valverde ganhou novos capítulos. Segundo o jornal “O Dia”, a casa de Cauã e Grazi é bastante próxima à residência de Isis, praticamente na mesma rua, no Itanhangá, na zona oeste do Rio. Porém, os imóveis ficam em condomínios diferentes.
No mesmo local que mora Isis, vive o cantor Milton Nascimento, no Portinho de Massaru. Já Grazi, reside no mesmo condomínio de Danielle Winits. Ainda segundo a publicação, Cauã Reymond teria livre entrada ao acesso que dá na residência de Isis Valverde.
Na quinta, o  jornal “O Globo”  publicou o fim do casamento de seis anos de Grazi e Cauã, que são pais de Sofia. Em seguida, Isis Valverde foi apontada como “affair” do ator. E para aumentar ainda mais a polêmica, Tom Rezende, ex-namorado de Isis, confirmou ao um jornal, o término do relacionamento de dois anos com a atriz.

Polêmica: Tatiana Godoi acusa Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, de Racismo

TATIANA-GODOI-VOLTA-AS-NOVELAS
Walcyr Carrasco não para mais de causar polêmicas. Uma das mais repercutidas entre a mídia social foi o fato de Marina Ruy Barbosa não querer raspar a cabeça para dar ênfase a sua personagem em “Amor à Vida”, Nicole, que sofria de cancêr. Como “vingança”, Walcyr matou Nicole na trama.
Agora Carrasco está sendo acusado pela atriz Tatiana Godoi de racismo. Inclusive a moça afirma que foi ameaçada pelo autor por ter manifestado sua opinião sobre o adotivo dos personagens do Tiago Fragoso e Marcelo Anthony, que é negro, ser obrigado a cortar o cabelo na novela “Amor à Vida”.
Tatiana alega que foi chamada de chata e que Walcyr iria guardar bem o seu nome para nunca contratá-la. A opinião da morena foi tão forte que ambos trocaram mensagens no Facebook:  ”Você está se baseando na noticia de um jornal que não falou comigo. O que eu pedi pra a equipe de figurino foi outra coisa. Mas sinceramente, prefiro encerrar a conversa por aqui. Vou te bloquear e tentarei guardar seu nome, já que é atriz, para nunca te contratar”…”, enviou Walcyr.
conversa-entre-walcyr-carrasco-e-tatiana-godoi-1382376417808_615x400
A morena fez questão de divulgar trechos da conversa com Walcyr para ter provas, em entrevista a uma coluna Godoi declarou: ”Taí a conversa. Eu até entendo ele achar esse assunto chato , porque ele não passa isso na pele. Até entendo ele me chamar de chata e querer bloquear, poderia sim ter escrito isso, o que não gostei e não; E entendi ele falar que vai guardar meu nome para não contratar já que sou atriz , ou seja pessoa vingativa, agora entendo o porque dele ter matado a Marina Ruy Barbosa por conta do cabelo e a Claudia Raia em “Morde e Assopra”. Se com as que já são famosas ele fez isso imagina com outras pessoas… Eu também o questionei mesmo eu sendo hétero sobre o Eron transar com mulher. Eu tenho muito amigos gays e sei  o quanto é difícil para eles, agora fazendo isso na novela, dá impressão que se “apertar” e transar com mulher, todo gay vai virar hétero, ou seja ele só pode ser louco escrevendo histórias assim. Mas enfim, Deus tudo vê…abraços e obrigada”.
conversa-entre-walcyr-carrasco-e-tatiana-godoi-1382376442440_615x400
Walcyr Carrasco foi procurado para contar o seu lado da história, o autor argumentou que a criança vai mudar de visual na trama porque troca de família ao ser adotado. “Ela me enviou uns vinte facebooks, baseada numa informação totalmente tirada da cabeça dela, de que eu cortaria o cabelo do menino para parecer com um cabelo de branco. Eu pedi para cortar porque o menino, ao ser adotado, deve mudar o visual em roupas e cabelos. Nunca houve nenhuma menção ao fato dele ser negro. Eu é que pedi um menino negro justamente para estimular as adoções inter-raciais. Então, ela começou a me chamar de racista. Eu expliquei que escrevi ‘Xica da Silva’, etc. Ela continuou me atacando, e dizendo que era atriz…. ou seja, no fundo queria descolar algo. E então disse que faria uma campanha contra a novela. Então eu respondi literalmente que lembraria do nome dela para eu (eu pessoalmente) não trabalhar com ela, não por ser negra, mas por ser chata. Imediatamente, ela me ameaçou dizendo que espalharia isso na imprensa, em termos que configuram chantagem. E botou uma mensagem no Twitter adulterando o que eu tinha dito, dizendo que eu não a contrataria por ser negra. Mentira absoluta. Ela jamais questionou o corte do cabelo do garoto, já começou chutando o balde, me chamando de racista e fazendo ameaças. É isso aí”.
Até onde vai chegar toda essa polêmica?

Globo convida Anitta para cantar ao lado de Roberto Carlos

anitta 

Anitta está confirmada entre as convidadas do especial de fim de ano comandado pelo cantor Roberto Carlos na Globo.
A cantora, que atualmente faz sucesso com o “Show das Poderosas”, não será a única convidada especial. Tiago Abravanel, Tatá Werneck, Ísis Valverde, Fátima Bernardes, William Bonner, Jô Soares e Luciano Huck também são aguardados.

Anitta foi convidada pela Globo para cantar ao lado de Roberto Carlos. As gravações serão na Cidade da Música, na Barra.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo