Pular para o conteúdo principal

Vai acontecer ou Não? Justiça na Praça em Monte Alegre.

Alguns meses atrás a população foi informada de um evento grandioso e importante para população montealegrense.

É o Justiça na Praça que está sendo realizado em diversos municípios do RN, inclusive foi anunciado que Monte Alegre estaria entre as cidades que receberia o projeto.

O curioso é que a prefeitura municipal espalhou diversos cartazes pela cidade  e órgãos públicos, porém poucos dias antes de acontecer o evento, esses mesmos cartazes foram recolhidos.

Fica uma pergunta: O evento vai acontecer ou não? Ou será que foi propaganda enganosa!

Ate o presente momento a assessoria da prefeitura não se pronunciou sobre tal evento. Ficaremos no aguardo de qualquer resposta.

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.