Pular para o conteúdo principal

O Big Blog Vip publica o que dar IBOPE e "Amor á Vida" é a prova disso..... Acompanhe as cenas dos próximos capitulos.

“Amor à Vida”: Pilar descobre que Félix roubou o hospital, vilão é expulso pelo pai de casa; saiba mais!

Pilar não esperava que Félix tirasse dinheiro do hospital

Pilar ( Suzana Vieira) vai ficar chocada ao saber que Félix (Mateus Solano) roubou o hospital San Magno na novela “Amor à Vida”. Tudo vai acontecer quando o vilão chegará em casa e se fazendo de vítima dirá que César (Antônio Fagundes) o expulsou de vez do hospital:

“Desde que eu fui afastado, o papai queria me botar na rua. Aquela auditoria era só um pretexto pra inventar provas contra mim. Ele já me cortou da folha salarial, mamy. Eu não vou ter mais grana nem pra comprar um presente pra você no Dia das Mães”, choraminga.
Atordoada Pilar pede que o filho olhe nos seus olhos e afirme que não roubou dinheiro do hospital: “Pode olhar a minha conta bancária, mamy, eu estou zerado. Até empréstimo no banco eu fiz”, afirma Félix.

Muito irritada com o marido Pilar espera César chegar em casa para ter uma conversa com ele: “Vou direto ao ponto. Não admito que você demita o Félix, como fez. Você pôs o nosso filho pra fora do hospital. (…) Mesmo que o Félix tenha feito alguma coisa errada, você tinha obrigação de conversar com ele, até castigar. Mas você preferiu humilhar o Félix em público”, diz revoltada a loira.

César diz que a auditória provou que Félix roubou o hospital, o vilão se diz inocente: Olhe nos meus olhos, Félix. Seja homem pelo menos uma vez na vida e me fale a verdade. Diante da sua mãe e da sua avó, me responda: você superfaturou os contratos ou não? Você roubou o hospital?”.

Sem saber o que fazer, Félix acaba confessando. Porém arruma uma desculpa para minimizar o golpe: “Eu não roubei. Eu apenas superfaturei alguns contratos. O hospital tem vários fornecedores. Eu podia escolher entre um e outro. Mas escolhi os que me davam dinheiro por fora. Foi o que eu fiz. Aceitei dinheiro extra pra fechar os contratos”, conta. Arrasada Pilar questiona “Por que você fez isso, meu filho? Por acaso te faltava alguma coisa nessa casa?”

César revoltado afirma: “Provavelmente, ele queria torrar fortunas com os machos dele”. O médico aproveita para comunicar o vilão de sua decisão: “Arrume outro lugar pra morar, Félix. Nessa casa você não fica mais! Eu me decepcionei muito com você, Félix. Eu já não suportava ter um filho gay. Eu me sentia envergonhado. Mas um filho gay e ladrão, nunca”.

Pilar procurando defender o filho afirma: “Como você pode ter certeza que outros funcionários nunca fizeram isso?”, e nesta hora que Pilar como mãe , pede que o marido reconsidere. César se nega. Chorando Félix pede perdão ao pai, porém o médico não se comove: : “Fique longe de mim. Para de chorar que nem uma mulherzinha. Para de agir feito uma bicha! Eu vou te dar alguns dias pra você sair desta casa. Agora, eu vou subir. Não consigo mais olhar pra tua cara!”


“Amor à Vida”: Pilar fica decepcionada ao saber que Félix roubou o hospital

 felix26


As coisas para o lado do Félix (Mateus Solano) não estão muito agradáveis, até em quem ele depositava total confiança já não pode mais contar, pois sua querida mãe, Pilar (Suzana Vieira) ficará arrasada ao saber que o filho roubou o hospital do pai.
Fazendo-se de vítima, Félix conta para sua mãe que César (Antônio Fagundes) lhe colocou para fora do hospital definitivamente. “Desde que eu fui afastado, o papai queria me botar na rua. Aquela auditoria era só um pretexto pra inventar provas contra mim. Ele já me cortou da folha salarial, mamy. Eu não vou ter mais grana nem pra comprar um presente pra você no Dia das Mães”.
Pilar, confusa com toda a situação pede para que o filho olhe nos seus olhos e lhe diga a verdade, se desviou ou não dinheiro do hospital do marido. “Pode olhar a minha conta bancária, mamy, eu estou zerado. Até empréstimo no banco eu fiz”, diz Félix.

A loira fica revoltada com o marido e ao chegar em casa, César é recebido pela esposa indignada com tal atitude e vai direto ao assunto: “Vou direto ao ponto. Não admito que você demita o Félix, como fez. Você pôs o nosso filho pra fora do hospital. (…) Mesmo que o Félix tenha feito alguma coisa errada, você tinha obrigação de conversar com ele, até castigar. Mas você preferiu humilhar o Félix em público”.

César então responde que a auditoria provou que Félix roubou o dinheiro do hospital, novamente o filho do casal se diz inocente e a matriarca pede que o marido pare de acusar o filho de ladrão. Não satisfeito, César concede mais uma chance de que Félix conte a verdade: “Olhe nos meus olhos, Félix. Seja homem pelo menos uma vez na vida e me fale a verdade. Diante da sua mãe e da sua avó, me responda: você superfaturou os contratos ou não? Você roubou o hospital?”.

Sem opção, Félix acaba confessando mas, minimiza o golpe: “Eu não roubei. Eu apenas superfaturei alguns contratos. O hospital tem vários fornecedores. Eu podia escolher entre um e outro. Mas escolhi os que me davam dinheiro por fora. Foi o que eu fiz. Aceitei dinheiro extra pra fechar os contratos”. Pilar fica decepcionada com o filho e diz: “Por que você fez isso, meu filho? Por acaso te faltava alguma coisa nessa casa?”. César não perde a oportunidade e alfineta a sexualidade do filho durante a discussão: “Provavelmente, ele queria torrar fortunas com os machos dele”.

Felix descobrirá grave doença em "Amor à Vida"

 
O destino do vilão Félix (Mateus Solano) pode surpreender todos os telespectadores de "Amor à Vida". De acordo com informações do jornal O Globo, se o autor Walcyr Carrasco seguir a sinopse original, o administrador vai ter um ataque em breve e dará sinais de saúde debilitada.
Tudo começa quando Pilar (Susana Vieira) revela um grande segredo de família para Félix e Paloma (Paolla Oliveira).  O marido de Edith (Bárbara Paz)  desmaiará. Em seguida, será internado e, algum tempo depois, sofrerá mais ataques. Seu estado ficará cada vez mais grave, ainda de acordo com a sinopse.
Nos próximos capítulos, Félix dará uma mostra de que pode realmente ter um problema. Durante uma conversa com Edith (Bárbara Paz), ele reclamará de dor e levará a mão às costas. A estilista perguntará o que aconteceu e o marido explicará:

- De repente, senti uma dor aqui nas costas. Me faz uma massagem?
"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional".

“Amor à Vida”: César dará bronca em Eron e irá manda-lo esconder Niko

 cesar5

Depois de descobrir as falcatruas de Félix (Mateus Solano), César vai promover Eron (Marcello Antony) a diretor administrativo do San Magno em “Amor à Vida”. Em cenas que vão ao ar em breve, Niko (Thiago Fragoso) vai convencer Amarilys (Danielle Winits) a organizar uma festa para comemorar a promoção dentro do hospital. O pai de Paloma (Paolla Oliveira) não gostará nada da ideia, chamará a atenção do advogado e pedirá que ele esconda seu companheiro.
Tudo começará quando Aline contar para César que quem organizou a festa foi Niko. O dono do San Magno ficará revoltado e irá até o local para falar com Eron. Chegando lá, o dono do restaurante japonês se apresentará para o médico e o convidará para conhecer o seu estabelecimento.
- O Eron fala muito do senhor, mas eu  imaginava que fosse mais velho. No entanto, o senhor tem um porte. É charmoso! Eu queria chegar na sua idade assim, tão bem. Parabéns – dirá Niko.
Nesse momento, César desconversará e chamará Eron para falar em particular. O médico questionará se o advogado não tem vergonha de expôr a vida íntima para todos do hospital. O advogado dirá que não tem nada de errado com a sua vida pessoal.
- Antes as pessoas não expunham a vida particular como hoje. Até existiam pessoas com preferências diferentes. Mas era sempre aquele tio solteirão ou duas amigas que viviam juntas, mas todo mundo pensava que eram só amigas. Agora todo mundo faz questão de dizer o que faz entre quatro paredes. Ofereci esse cargo, mesmo sabendo da sua vida pessoal. Não tenho nada contra. Mas aqui no hospital, nós lidamos com pessoas que pensam de formas diferentes. Muita gente ainda acredita que todo gay tem AIDS. É uma bobagem absoluta – dirá César.
-  Um absurdo! E um preconceito muito perigoso – responderá Eron
- Mas para quem vai se internar nesse hospital, é preciso manter as aparências. Nem todo mundo é como eu, completamente sem preconceitos.
Eron questionará se César realmente não tem preconceitos. O médico dirá que não, e que mesmo sabendo que o filho era gay, o deixou na direção do hospital. O advogado dirá que Félix foi afastado do cargo.
- Foi afastado por causa das denúncias de que ele havia superfaturado contratos. Denúncias que, infelizmente, acabaram sendo comprovadas. Mas eu não vou mentir, não gosto de ter um filho gay. O Félix não consegue manter as aparências. É diferente do senhor, que à primeira vista, ninguém diria. Enfim, doutor Eron, não quero interferir na sua vida pessoal, mas peço que não exiba a sua intimidade aqui no hospital, com festinhas como a que vi hoje.
César pedirá, que em eventos sociais, Eron seja acompanhado por uma amiga. O companheiro de Niko perguntará se essa é uma exigência.
- Se quer manter o seu cargo, é uma exigência, sim.
O advogado aceitará a proposta e César, como forma de recompensa, dará um aumento de 30% para Eron além de outros benefícios.
- Ande nos trilhos, doutor Eron, mantenha as aparências, e terá muitas vantagens

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo