Projeto Nova Geladeira em Monte Alegre






Em Monte Alegre 300 pessoas(Famílias) trocaram sua Geladeira usada por uma nova.
Esse é um Projeto da COSERN que está beneficiando diversos municípios.



Para ser beneficiado com esta ação, o consumidor da COSERN deve estar com todas as contas de energia pagas, possuir uma geladeira velha em uso para trocar e ter um consumo mensal superior a 70 kWh/mês. Além disso, precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia ou inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal e, caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão.  


O Projeto Nova Geladeira integra o plano de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia e tem caráter sócio-ambiental, pois além de oferecer mais qualidade de vida aos participantes contribui para a preservação do meio ambiente. Os novos refrigeradores doados pela COSERN utilizam o gás isobutano, considerado ecológico por não agredir a natureza e não aquecer o planeta. Com a troca, as geladeiras antigas que gastam mais energia e degradam o ambiente são retiradas de uso.

consumidores contemplados ganham refrigeradores de 280 litros com Selo Procel de economia de energia. O novo equipamento pode proporcionar uma diminuição média no consumo de energia entre 30% e 40% ao mês, o equivalente a redução de R$ 10,00 em uma conta de energia que antes custava R$ 30,00.



Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.