Pular para o conteúdo principal

Sonho da casa própria interrompido

Os Montealegrenses tiveram seus sonhos interrompidos; depois do gestor de Monte Alegre ter assinado o contrato com a caixa econômica; e a construtora Cagéo ter iniciado a obra; foi modificada a LEI anterior que dava incentivo de impostos para o programa MINHA CASA MINHA VIDA; um incentivo que todo município disponibiliza. A empresa responsável desistiu e com isso perdemos mais de 300 empregos para pedreiros e serventes de Monte Alegre e 350 casas para pessoas de baixa renda; todo cidadão têm o direito ao sonho da sua casa própria.


Perderemos também o incentivo do novo programa do GOVERNO FEDERAL que disponibiliza R$ 5.000 (cinco mil reais) de crédito para as famílias organizarem suas casas. Com essa situação todos perdem o comercio; e a população de um modo geral.

Com isso; perderemos o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade.

Será que é essa mudança que o povo realmente quer?

Pedimos que revisse esta lei precisamos dessas casas é o sonho de muita gente.

Muitos não têm onde morar e ainda aguarda a chegada da sua moradia...

Esperamos que tal noticia não prejudique aqueles que são cadastrados no CADúnico e aguarda a sua tão sonhada casa....


Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.