Pular para o conteúdo principal

As Graciosas pra vocês.


Em 2009 á ex-prefeita Graça Marques trouxe para este município o Festival da INTER TV CABUGI e consigo um público gigante a cada noite das apresentações das quadrilhas de todo o Estado.
Porém em 2010, 2011 e 2012 tivemos um bom público com pessoas do Estado inteiro e também os Turistas de todos os lugares do Brasil

Em 2013 nessa nova administração o Festival da INTER TV continua neste município, pelo menos esse ano, ao longo desses dias tivemos todas as noite um maravilhoso público.

O que não se esperava era o público que tomou conta do Ginásio de Esportes na última segunda-feira (17) para prestigiarem o 1º ano da Quadrilha Comédia "AS GRACIOSAS" deste referido Município, super LOTAÇÃO.

http://www.facebook.com/photo.php?v=286720004805467&set=vb.100004024098624&type=2&theater


Agradecimento de Luiz Carlos Bbeu (Diretor, Marcador e Coreógrafo das Graciosas)
Hoje venho agradecer a Deus, a "verdadeira" população de Monte Alegre, aos nossos Patrocinadores, ao pessoal da Inter Tv que nos recebeu muito bem por sinal e as minhas Gracinhas. Gracinhas essas que estão de Parabéns, foram verdadeiros dançarinos, apoios e maquiadores.
Peço desculpa as pessoas que com maior Carinho me mandaram Sms antes e depois da apresentação e ainda não tive tempo de agradecer, pois foram muitos. Mas aproveito e agradeço aqui a todos e todas que nos deram aquele Incentivo antes e os Parabéns depois.
Agradecer a quem confiou em mim como coreografo e diretor e marcadorA. Ao meu Primo Rafa que topou junto comigo colocar esse projeto pra frente.
Enfim... Nunca se viu um ginásio tão LOTADO na Inter Tv pra assistir uma Quadrilha. Mesmo com todas as dificuldades, com vários pensamentos negativos sobre nós, mostramos como se brinca SÃO JOÃO com Alegria e Graça.
Enquanto as criticas: "Deixem o ginásio assim na sua apresentação e depois a gente conversa." GraciosaChefe




Agradecimento de Rafael Ferreira (Diretor, e Produtor das Graciosas)
Em nome da Quadrilha As Graciosas venho agradecer aos nossos colaboradores o Vice-Governador Robinson Faria; Aos vereadores(a) Gea Galvão e Rivanildo Barreto; Gráfica Criart nosso amigo Vitor Galvão; Oficina Pai e Filho parceiro Railson Gomes; Janílson Gomes; Boladão; Josileide Costa; Nosso amigo que nos deu a maior forçaAdemar Villar em nome dele agradeço o carinho do Arraiá Do Cabaço Prateado; FM Monte Alegre obg Stefania Mangabeira; Aos filhos da Prefeita Giovanni Marques e George (Cageo); Paulinho Xavier; Monte Peças; Panificadora Tomaz a pessoa deDalvanira Lima; Ana Costa; Cecita; Marquinhossaude Gonzaga mais uma vez sempre está nos ajudando; Nael Diesel e Caio Tur; Bar Do Rubem valeu Yuri pela força; Sandoval Equipe Classe "A" obrigado amigo; Junior Bezerra; Eliane Marques; Miau Equipadora; Eguinaldo; Damião Designer; Em especial quero agradecer ao casal Henrique Souza e Yraguacy por ter cedido sua residência como ponto de apoio; Ao grande artista Luciano Silva por ter feito nossos adereços mesmo diante de algumas dificuldades pela questão do pouco tempo de disponibilidade; A minha Chefe Nalva que costurou nossos painéis; Também não poderia falta meu agredecimento a FM Olho D'agua valeu Nilson pela paciência durante a gravação do texto;As meninas Calvy e Kiara por ter emprestado seus figurinos; Por fim nosso muito obrigadooo a madrinha da quadrilha Graça Marques por sempre está apoiando e incentivando a cultura, nós que fazemos As Graciosas só temos agradecer por tudo Prefeita.

Parabenizo a todos os MonteAlegrenses que foram nos prestigiar...Mesmo diante de uma minoria que tentaram nos prejudicar com tentativa de vaias não deu em nada...Isso só nos deu mais energia e dar um SHOW de Graça pra vocês. Até porque caímos na GRAÇA do povo! Se pensaram nos prejudicar mais uma vez quebram a cara...Infelizmente você não sabe aceitar que a imagem de vocês não vai muito BEM!!!

#AceiteQueDóiMenos #Satisfeito #Orgulhoso.



Parabéns para Madrinha é incentivadora da Quadrilha GRAÇA MARQUES á eterna guerreira do POVO!
Homenagem das Graciosas, para essa mulher que sempre colaborou com a Cultura desta Cidade.
A prova de ser querida em Monte Alegre, foi a salva de palmas que Graça recebeu na entrada e saída deste evento que contou com a participação do vice-governador Robinson Faria.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo