Festa Junina em Monte Alegre... Tempo Bom, Hein?

Os Montealegrenses estão ansiosos para chegada das comemorações juninas, porém acreditamos que tal comemoração não será como antes.

Graça Marques ex-prefeita de Monte Alegre, sempre teve um carinho especial pelas comemorações Juninas, trabalhou  na cultura, nos costumes, decoração e quadrilhas juninas (Foi justamente nas administrações anteriores de Graça que tivemos boas quadrilhas, tais como: Tererê, Bagaço, Estrela Matutina, Arraiá da Tia Chica, Annavantour e outras).

E Importante Salientar que foi nessa última administração de Graça, que o FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DA INTER TV CABUGI, veio para MONTE ALEGRE/RN. Festival este que continuará neste referido município, já que a atual Gestão Municipal renovou o contrato para que o Festival permaneça na Cidade Sorriso do Agreste Potiguar!

Será, que a decoração junina, sera melhor do que a da gestão anterior?
Será que a Cheiro de Fulôr, sera melhor do que Annavantour?
Será que As Graciosas, vai surpreender o público?
será que haverá carroçada, esse ano?
Será que nova administração, fará uma festa melhor do que a gestão anterior?

Enfim, são algumas perguntas que todos nós fazemos uns aos outros...


Sabemos que essa comemoração, dura menos de um mês, e que todo e qualquer gestor tem que na verdade priorizar as garantias e os direitos de cada cidadão, tais como: Educação de qualidade, Saúde, Segurança, Habitação, Geração de Emprego e Renda, é um olhar especial para as Crianças, adolescentes e  idosos, que precisam ter prioridades nos atendimentos básicos oferecido pelo município.

E para desenvolver um ótimo trabalho cada vez melhor em todos os segmentos, todo gestor ou gestora tem que deixar a politica ou melhor a politicagem de lado, e trabalhar em prol do povo, porque nós cidadãos merecemos respeito e dignidade.

Vamos deixar a essas questões partidárias ou politicas de lado, e vamos tratar todos como merece respeitando uns aos outros.


Monte Alegre a Princesinha do Agreste....



Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.