Pular para o conteúdo principal

Declaração de Daliana Galvão contra "Jornalista" ganha proporção nas Redes Sociais.





Hoje, eu estava lá na entrega do projeto MINHA CASA, MINHA VIDA", por ter sido uma das beneficiadas. E realmente é muita falta de organização de de respeito com os cidadãos. Vamos lá aos tópicos:

1º Mais um evento que essa gestão faz e LITERALMENTE, nem água pros cidadãos, tinha água pras autoridades e pros babões que ficaram num "camarote".
Eu já estou até pensando em vender agua nos eventos da prefeitura pra faturar uma graninha extra, pois nem essa atenção é dada. E quanto ao camarote, sabe aqueles programas de platéia que é paga pra rir? pronto, só que hoje foi pra aplaudir.

2º Tinha uma equipe distribuindo camisetas para os beneficiados, e se eu disser que a equipezinha mal instruída pulou quando chegou em mim? Seria perseguição política, ou raiva porque eu falo a verdade?

3º VAIAS E MAIS VAIAS, pois é gente a DESGOVERNADORA Rosalba Ciarlini, ou Rosalba de Souza, como preferirem.. ela foi vaiada a todo tempo, os cidadãos aproveitaram o ensejo protestaram a falta de segurança, o caos da saúde do RN. Ela quase não conseguiu falar debaixo de tanta vaia. Bom, a segurança era grande, mas a dela.. pareciam agentes da CIA, enquanto nós, meros mortais estamos vivendo numa cidade de BANG BANG. Sem falar nas vaias que o senhor prefeito recebeu, pela palhaçada dele de querer o MÉRITO do projeto.
4º MONTE ALEGRE PAROU, pois é, pessoas que nem trabalhavam na Assistência Social, muito menos na HABITAÇÃO estavam lá, deixaram seus deveres pra ir pra platéia, será que rolou "AVIÃOZINHO" pra platéia?
5º E pra encerrar com chave de ouro, enquanto o cuspidor de microfone dava inicio a abertura da solenidade, eis que surge a PREFEITA DO POVO, e o povo automaticamente deu as costas para o mesmo, e gritavam, aplaudiam e choravam ao ver a verdadeira merecedora de todo o MÉRITO, parabéns GRAÇA MARQUES, e tenha a certeza que as 169 famílias que ali estavam, tem o conhecimento de que foi você que conseguiu, todos nós reconhecemos a mulher GUERREIRA que você é.
E aos magoadinhos, como vocês vivem falando, são 4 anos, pois é 4 anos que eu estarei aqui firme e forte como oposição.
Até tocou uma musiquinha lá que eu deixo de recado:
"Quem não aguentar que corra, corra, corra.."♪






Daliana ainda fez um questionamento ao Jornalista:  me diga uma coisa:
Você me conhece de onde mesmo? E de onde conhece minhas necessidades?!
E de onde acha capaz de julgar a necessidade de cada pessoa? 

Eu realmente fui beneficiada pelo projeto MINHA CASA, MINHA VIDA. Mas de onde você tirou que eu não preciso? Você sabia que tudo nessa vida, mas tudo mesmo que dizemos temos que provar?
Eu não tinha residência própria até a MINHA PREFEITA GRAÇA MARQUES ir lutar por esse projeto, moro na casa do meu pai e tenho renda fixa, aliás, nem preciso estar lhe explicando, pois se fosse assim a CAIXA ECONOMICA FEDERAL não teria aprovado o meu cadastro.
Pois bem, eu nunca falei mal de você pelo simples fato de te achar INSGNIFICANTE,  E ETC. Você é um cuspidorzinho de microfone, que se auto intitula Jornalista, até ai tudo bem, pois qualquer blogueiro de meia tigela pode fazer isso, mas não abra essa sua boca pra falar que seu blog é Jornalismo com profissionalismo, pois todos nós sabemos que não é.. você não passa de um babão barato que só divulga o que lhe convém. Enfim, só comecei tudo isso aqui pra dizer que eu não sou nenhuma pessoa leiga, muito menos besta pra deixar você falando de mim e ficar por isso.. Comigo é diferente, e vou dizer, você mexeu com a pessoa errada, aliás, o que você fez muito mal.
Desafio você a me responder porque eu , como uma pessoa casada, que não tinha casa até agora, não tenho nada pra HERDAR, não poderia COMPRAR uma casa por um projeto federal. Aliás, se não puder responder vá estudar e pare de ser IDIOTA porque até as pessoas do seu blocozinho político falam mal de você.








Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo