Pular para o conteúdo principal

Acompanhe aos próximos capítulos de "Salve Jorge"


Após escapar da morte, Morena entrega a filha para Érica, em Salve Jorge

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) escapará por pouco da morte. Depois de descobrir o paradeiro da rival, Lívia (Claudia Raia) ordena que seus capangas atirem nela. Porém, a filha de Lucimar (Dira Paes) consegue sobreviver e, pensando em proteger a filha, entrega a criança para Érica (Flávia Alessandra). As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut.
A confusão começa quando Morena decide sair do esconderijo para levar Jéssica ao médico, já que ela está com febre. Quando a jovem entra no carro com Barros (Marcelo Airoldi), os aliados de Lívia atiram sem parar. O policial é atingido, mas Morena consegue fugir.
Ela segue para a Igreja de São Jorge, onde encontra Érica. Decidida a não colocar a vida da filha em risco, ela pede à veterinária que cuide da criança. A militar pergunta se Théo (Rodrigo Lombardi) é o pai, mas Morena mantém o segredo: “Tive na Turquia. Não me pergunte mais nada”.



Em "Salve Jorge", Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha





Cada vez mais envolvida com o tráfico de pessoas, a ambiciosa Rosângela (Paloma Bernadi) descobrirá que Lívia (Claudia Raia) é a chefe da quadrilha que a enganou. A cena deve ir ao ar dia 13 de abril em "Salve Jorge", da Globo.
Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe e a segue.
Enquanto, Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir da polícia, a jovem assume o lugar da vilã e passa a aliciar pessoas no Brasil para serem escravizadas no exterior. Além de meninas, Rosângela também aborda gays.


Salve Jorge: Helô descobre que Drika e Pepeu são traficantes




Em Salve Jorge, antes de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) voltarem a formar um casal, eles moravam em apartamentos separados, mas depois de reatarem, o advogado foi morar no lar doce lar da esposa e deixou que sua filha Drika (Mariana Rios) morasse com o marido, Pepeu (Ivan Mendes), em sua antiga residência. 
Só que a delegada mão-de-ferro começa a se sentir muito culpada por ser uma mãe ausente quando descobre que sua filhinha e o genro viraram traficantes de drogas justamente no antigo apartamento do marido. Ela fica sabendo desta notíciadepois que Mustafá (Antonio Calloni) conta toda a verdade que viu no local enquanto estava hospedado por lá.
Em posse da informação, Stênio corre para sua antiga casa e dá uma dura no casal problema, recolhe a mercadoria e mente para Helô que aquilo, na verdade, era um tênis importado. Só que a delegada não acredita, arma uma cilada para Pepeu, descobre toda a verdade e manda o marido embora de casa.

Salve Jorge: Lívia pode tentar matar Érica com sua fatídica seringa




Nos póximos capítulos de Salve Jorge (Globo), a noite de ‘amor’ que Theo (Rodrigo Lombardi) e Lívia Marini (Claudia Raia) tiveram na Turquia não vai ficar escondida por muito tempo e Érica (Flavia Alessandra) vai descobrir toda a verdade. Quando tudo vem à tona, a tenente coronel fica completamente indignada com a informação e decide romper seu relacionamento com o marido. Já atenta à crise do casal, Lívia pede que Élcio (Murilo Rosa) fique de olho nos pombinhos para mantê-la informada.
No dia seguinte, o capitão vai atrás de Érica pra tentar explicar tudo o que aconteceu em Istambul, mas suas justificativas não convencem.
Segundo informações da revista Tititi, Theo confessa que realmente foi para a cama com Lívia e tudo fazia parte de uma grande armação dele para descobrir o que havia acontecido com Morena (Nanda Costa) na Turquia. Érica ainda quis saber se o marido já se encontrou com sua ex-namorada depois que todo mundo soube que ela está viva, mas ele mente que não e justifica que apenas recebeu uma mensagem exatamente no dia em que ela revelou que estava grávida.
A nova mentira do militar foi dita para manter o sigilo de que Morena está no Brasil e deixá-la segura em seu esconderijo. Ainda abalada com a situação, a tenente decide ir embora e Theo pede para ser sempre informado sobre sua situação e a do bebê.
Ainda segundo a publicação, no dia seguinte, Lívia vai até o regimento para atiçar Theo novamente e fala que se ele pedir com jeitinho, ela retira a queixa por agressão feita na delegacia da mulher, mas ele diz que sente nojo dela. Com muita raiva, a bandida pede a Élcio um relatório completo sobre Érica e Márcia (Fernanda Paes Leme) mente para o colega que o casal não se separou, mas apenas estão morando em casas separadas até o apartamento ficar pronto.
Uma hopótese levantada pela revista Tititi é que, amargurada e com ódio, Lívia decide matar Érica usando, mais uma vez, a seringa com de injeção letal. Desta forma, ela e o bebê perderão a vida, sem deixar rastros.
Outra possibilidade dada pela publicação é de que a víbora não dê paz para a tenente até que ela tenha um parto prematuro e complicado. Logo em seguida, mataria sua viral ainda no hospital e o filho do casal seria criado por Morena e Theo. O militar não deixaria barato o caso e lutaria até o fim para se vingar da megera.

Salve Jorge: Lívia Marini sequestra e tortura Morena

Em Salve Jorge (Globo), Morena (Nanda Costa) achou que ia finalmente poder viver sua liberdade quando conseguiu voltar aoBrasil e denunciar a quadrilha de traficantes para a polícia do país. Mas seus dias de paz e tranquilidade estão contados porque Lívia Marini (Claudia Raia) vai mandar sequestrar sua arquirrival e ordenar que a pequena Jéssica seja vendida para estrangeiros.
Segundo a revista TV Brasil, tudo começa quando Morena descobre que Érica (Flavia Alessandra) está grávida de Theo (Rodrigo Lombardi) e fica revoltada com a informação. Ela, então, pede para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) para mandá-la de volta à Turquia para que possa colaborar com as investigações sobre o tráfico de pessoas, só que a policial dá a condição de que a garota deixe sua filha no Brasil com a avó.
Sem saída, Morena desiste de ir para Istambul e continua morando no apartamento que a polícia a deixou escondida, mas Lívia descobre onde sua ‘ex-escrava’ está e decide se vingar. A chefa do tráfico revela para Wanda (Totia Meirelles), que dessa vez não quer deixar sua rival escapar. Ela dá as ordens para a venda da pequena Jéssica.
Lívia sequestra e tortura, sem piedade, a mulher por quem seu amado Theo é apaixonado. O desaparecimento de Morena deixa a delegada desesperada, mas dá ainda mais gás para a policial continuar com as investigações.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo